Airlan Batista abre exposição As Minhas Cores nesta quinta na FJA

Airlan batista

PIX: 007.486.114-01

Colabore com o jornalismo independente

O natalense Airlan Batista, 41, abre a exposição As Minhas Cores nessa quinta-feira (8), a partir das 10h, na Galeria de Arte Newton Navarro, na Fundação José Augusto.

São 20 obras na técnica acrílica no conceito de Arte Naïf, com temáticas variadas que retratam o circo, o carnaval de Olinda, o São João, os negros do século XIX, Lampião e Maria Bonita, dentre outros.

As obras estarão à venda a valores que variam de R$ 400 a R$ 700. A exposição segue até o final do mês e estará aberta ao público das 8h às 14h de segunda a sexta.

A veia artística de Batista começou a aflorar na técnica de marchetaria. Ele conta que teve aulas com o artista plástico Ulisses Leopoldo há alguns anos. Porém, segundo ele, a dificuldade de encontrar bons materiais para essa técnica, além dos altos valores, acabou levando-o para a pintura. Primeiro a óleo e depois em acrílica.

Airlan Batista já participou de algumas exposições coletivas e agora faz sua primeira individual com o apoio da Fundação José Augusto (FJA).

SERVIÇO

As Minhas Cores – Exposição Artes Plásticas
Dia: 8 de agosto
Hora: 10h
Local: Galeria de Arte Newton Navarro – Fundação José Augusto

Redação

Redação

Obrigado pela visita!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

2 Comments

  • Leonardo Silva

    Para mim Airlan é o melhor artista plástico de Natal. Ele tem uma criatividade que poucos têm, consegue transformar tudo em arte com pouco recurso esse sim é o verdadeiro artista.

  • Gran artista plástico que hace del arte naif una maravillosa expresión. Dando gran vida a la tematica pasando por intensa cromaticidad, logrando el objetivo lleno de detalles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidos do mês