a ida ao teatro. foto maurício rego

Peça aborda relações conjugais e humanas neste FDS em Natal

Redação4 de setembro de 2019Agenda, Artes Cênicas, , Image

Neste fim de semana, sábado e domingo, a Mostra Ocupa Facetas+20 traz de volta aos palcos de Natal o espetáculo ‘A Ida ao Teatro’. Marta e Luiz Otávio, interpretados por Enio Cavalcante e Rodrigo Bico, respectivamente, formam o casal mais controverso do teatro potiguar.

As apresentações acontecem às 19h no TECESol (Conjunto Pirangi) e tem ingressos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Você pode garantir sua entrada antecipada pelo Sympla ou no TECESol com uma hora antes do espetáculo.

Sobre A Ida ao teatro

O que pode alterar a rotina de um casal? Ir ao Teatro? Vivendo sob o mesmo teto há anos, fazendo sempre as mesmas coisas, discutindo sempre em torno das mesmas questões, o casal vê-se repentinamente diante de algo que pode alterar sua relação tediosa.

A ida ao Teatro é uma divertida história de Karl Valentin, adaptada pelo Grupo de Teatro “Facetas, Mutretas e Outras Histórias…” onde as cobranças mútuas e as frustrações da vida conjugal são colocadas em questionamento, levando o espectador ao riso e a reflexão sobre a teia das relações humanas.

Senhas antecipadas no Sympla:
Dia 7 de setembro: clique AQUI
Dia 8 de setembro: clique AQUI


FOTO: Maurício Rêgo

Sobre o autor

Redação

Obrigado pela visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *