gustavo sobral

Vem aí o livro A História da Cidade do Natal

Redação15 de agosto de 2019Agenda, Literatura, Image

Natal tem o seu historiador oficial: Luís da Câmara Cascudo. Título concedido pelo prefeito Sylvio Pedroza.

Natal tem os seus cronistas consagrados, Newton Navarro, Berilo Wanderley, Sanderson Negreiros, tanto outros, de forma que a cidade e a vida na cidade e a sua história não deixa sequer um dia de ser contada.

É inspirado em todos eles que Gustavo Sobral aparece com uma história da cidade, a sua. Traça narrativas, fatos, personagens, anda no tempo. Trezentos anos em pequenas histórias. Mais story que history, o livro é uma odisseia, para ler, conhecer e viver o passado.

O AUTOR

Gustavo Sobral nasceu e vive em Natal. Autor e organizador de livros, sua matéria é a vida e a vida na cidade, a história, o passado e a memória. Tudo que escreveu e escreve está em seu site pessoal.

O LIVRO

Um projeto editorial do Sertão Marketing & Mídia e uma publicação da Editora 8/ Offset, são 70 páginas de uma história em pequenas histórias. A capa é um presente especial do artista Dorian Gray Caldas, em 2011, em uma manhã agradável de conversa. Sobral conservou o presente e não poderia deixar de inclui-lo nesta história, homenagem e agradecimento.

Imagem da capa Dorian Gray Caldas
Projeto editorial Sertão Marketing & Mídia
Edição Editora 8/ Offset,2019, 70p.

CAFÉ & LIVRO

Não há livro sem café, nem café sem livro, por isso, Sobral resolveu unir o útil ao agradável: o livro estará disponível para compra exclusivamente na Flora Cafeteria da Floricultura Flor de Algodão, em Petrópolis, e, ao adquirir o livro, você ganha um cafezinho para saborear a leitura de pronto! O café fica na Avenida Rodrigues Alves, em Petrópolis, na Floricultura Flor de Algodão.

LANÇAMENTO

História da cidade do Natal, de Gustavo Sobral
Flora Cafeteria, na Floricultura Flor de Algodão
Av.Rodrigues Alves, 443-A, Petrópolis.
Quarta-feira, 21 de agosto de 2019.
17h às 20h
R$ 20,00


FOTO: Magnus Nascimento

Sobre o autor

Redação

Obrigado pela visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *