Poeta da cidade de Itajá lança dois álbuns com inspiração de Beatles a Simonal

poeta vicente saraiva

PIX: 007.486.114-01

Colabore com o jornalismo independente

Os álbums “Pervasive Poti Tsko Game” e “A Sua Fama (Amar e Ser Amado)”, lançados recentemente, marcam uma virada na carreira de Vicente Saraiva, poeta do interior potiguar, da cidade de Itajá.

O autor considera a música experimental produzida pela sua gravadora digital Ishim Records como uma continuação de sua produção poética, da qual ele costumou publicar primeiramente em seu blog.

Os dois álbuns jogam um olhar político com liberdades artísticas que buscam inspiração em gêneros disruptivos da música, como o noise, plunderphonics, glitch and experimental hip hop, e busca realizar comentário sobre o atual clima político brasileiro, a realidade urbana de minorias sobretudo dos negros, além de expor conceitualmente estados mentais e emoções do produtor potiguar.

Grupos como Animal Collective, The Avalanches, Beatles e Comus ainda formam inspirações para o projeto, que ainda tem por espelho referências como Wilson Simonal, Gil-Scott Heron e Zezo.

Ambos os álbuns poderão ser baixados gratuitamente nesses links abaixo:

A SUA FAMA (AMAR E SER AMADO)

PERVASIVE POTI TSKO GAME

Picture of Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas da semana

Sergio Vilar
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.