Festival Dosol anuncia as dez primeiras bandas da edição 2018

PIX: 007.486.114-01

Colabore com o jornalismo independente

O Festival DoSol tem como característica ocupar casas e espaços culturais dando visibilidade ao trabalho dos artistas potiguares, e também trazendo de outros estados e países, artistas que enriquecem o cenário musical local. Por isso, para comemorar a idade de debutante, anunciamos que durante um mês, começando no dia 21 de outubro até 29 de novembro, teremos uma mostra extensa de muita música na cidade de Natal.

A festa de abertura do Festival DoSol será dia 21 de outubro no bairro da Ribeira, e nos dias 24 e 25 de novembro no Beach Club, Via Costeira, onde estará concentrado o maior número de artistas. Toda a programação começa a ser divulgada hoje com anúncio de dez (de 100) artistas que farão parte dessa festa.

“Queremos chegar a 100 shows nesse Festival DoSol. 15 edições é um número muito emblemático para gente, vamos aproveitar para trazer artistas que fizeram parte da nossa história e também apresentar novidades para a cidade”, comenta Anderson Foca, organizador do festival.

BANDAS:

Against Me (EUA)

Um dos mais importantes grupos do rock/punk americano dos últimos tempos. Tem como líder Laura Jane Grace, uma das artistas mais influentes do mundo na causa trans/anti-homofobia.

Molho Negro (PA)

Rock furioso vindo do Pará. Passam pelo Dosol em tour nacional divulgando seu novo álbum.

Bex (RN)

Artista inventiva e arrojada, trabalha com camadas de música eletrônica e minimal. Artista revelação da cena potiguar.

Carne Doce (GO)

Banda goiana que vem à Natal para lançar o seu tão aguardado álbum novo e dá sequência aos shows excelentes que tem feito Brasil afora.

Potyguara Bardo (RN)

Mais uma revelação da cena eletrônica potiguar. Artista inquieto, intenso e instigante. Lança no Festival DoSol seu primeiro trabalho que faz parte do Projeto Incubadora DoSol.

Letrux (RJ)

Uma das maiores cantoras da música brasileira da atualidade e também um dos shows mais aguardados dessa edição do Festival Dosol.

E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante (SP)

Nuances sonoras, postrock, intensidade. Esses paulistas são o que tem de melhor nesse estilo aqui no Brasil.

Deb and the Mentals (SP)

Rock riot liderado pela vocalista Deb Babilônia. Tem fogo e agita geral!

Bratislava (SP)

A música alternativa e intensa chagando ao Dosol. Debut da banda em terras potiguares.

Luaz (RN)

Novo projeto da vocalista Luana (Ex-Seu Ninguém). Pop rock bonito e bacana para cantar junto.

As vendas antecipadas já começaram e estão à venda AQUI. O Festival DoSol tem patrocínio da Oi através da Lei Câmara Cascudo e Governo do RN, Natura por meio do Natura Musical e apoio cultural Oi Futuro. O player oficial do evento é o Spotify.

Redação

Redação

Obrigado pela visita!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas da semana