Expo de Civone Medeiros lhe convida à vida sensível e à partilha

PIX: 007.486.114-01

Colabore com o jornalismo independente

Hajamar é um chamado poético à vida sensível; um convite a sentir, partilhar e viver a arte no cotidiano a partir de um expo-arte-ação de colabs poéticas. A série integra palavra, imagem, objeto e afeto, conectando mar, coração, memória, desejo e comunidade.

A expo da artista visual, performer e poeta Civone Medeiros apresenta uma série de produtos cocriativos desenvolvidos a partir das estéticas e poéticas das marcas parceiras (@artelabcim e #docesereia/ @clarafelixx) unindo arte contemporânea, cultura popular, experimentação gráfica e escrita poética.

Cada criação carrega narrativas, gestos e sentidos. Objetos-experiência que atravessam o olhar e a imaginação. O lançamento será neste sábado (10), a partir das 17h, na Doce Sereia Sorveteria (Rua Afonso Magalhães, 95, Vila de Ponta Negra).

Portanto, estreia em clima de celebração com uma colab cocriativa junto a mais cultural sorveteria artesanal do Rio Grande do Norte: @docesereiasorvetes, na Vila de Ponta Negra.

Redação

Redação

Obrigado pela visita! O que achou do texto?

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas da semana

Sergio Vilar
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.