skarimbo

55ª Feira da Diversidade traz Skarimbó e Batuque Resistência

E após curto hiato, a Feira da Diversidade está de volta neste domingo (1), em sua 55ª edição, no point Porão das Artes. Como diz o capitão do evento, o produtor Nelson Rebouças, tem de tudo um pouco. E com uma trilha sonora de responsa: Skarimbó e o Batuque Resistência.

São oito horas de atividades, das 12h às 20h. A entrada é apenas 1kg de alimento ou R$ 3 que, como em todas as edição da Feira, são revertidos para alguma instituição de caridade. Desta vez serão doados à Toca de Assis – Casa de Apoio aos Moradores de Rua.

E ainda feirinha criativa e outras atrações, como a roda de conversa com a temática “Aromaterapia e seus benefícios”. comandada por Maria do Céu Brito. E se quando bater o rango, o cardápio oferece no dia Moqueca de Peixe Dourado, Filé Suíno ao Molho Madeira e Baião de Dois com Galinha Torrada.

Lual, canções, prosas e outras expressões

E dia 14 de setembro tem LUAU com o retorno do projeto “Canções, Prosas e Outras Expressões”, com o paraibano Naldinho Freire, em turnê de lançamento do álbum “sem chumbo nos pés”.

SERVIÇO

55ª Feira da Diversidade
Quando: domingo (1)
Hora: das 12h às 20h
Quem: Skarimbó e Batuque Resistência (entre outras atrações)
Acesso: 1kg de alimento ou R$ 3.

Sobre o autor

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *