5 artistas potiguares e show pirotécnico fazem a festa do réveillon em Natal

A comemoração da chegada do ano novo em Natal será em grande estilo. A Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Cultura (Secult/Funcarte) promove o tradicional réveillon com apresentação de artistas potiguares e show pirotécnico em dois pontos da orla da capital. A tradicional virada do ano faz parte da programação do Natal em Natal 2018.

O público terá duas opções para assistir aos shows pirotécnicos. Na Ponte Newton Navarro, com visibilidade para as zonas Oeste, Norte e Leste, e na praia de Ponta Negra com o visual da zona Sul e balsas instaladas em alto mar. O show terá duração de 12 minutos.

Para animar a festa, muita música na praia da Redinha (por trás da Igreja de Pedra) com artistas potiguares de vários estilos e gerações. A programação tem início às 23h com Luizinho Nobre, segue com Carlos Zens às 0h30, Jaine Elne às 1h40, Debinha Ramos às 2h50 e fecha com Perfume de Gardênia a partir das 4h até o primeiro raiar de 2019.

O Natal em Natal é uma realização da Prefeitura do Natal, através da Funcarte e demais secretarias envolvidas no projeto (Trânsito, Comunicação, Segurança, Limpeza e Serviços Urbanos).

SERVIÇO

POLO NATALINO ZONA NORTE (Palco Redinha – Réveillon)
Luizinho Nobre 31/12 23h
Carlos Zens 01/01 0h30
Jaina Elne 01/01 1h40
Debinha Ramos 01/01 2h50
Perfume de Gardênia 01/01 4h


FOTO: Canindé Soares

About The Author: Redação

Redação

Obrigado pela visita!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *