Gato Lúdico encabeça programação da Feira da Diversidade neste domingo

Neste domingo acontecerá o melhor 2 em 1 da Grande Natal. O aniversário de cinco anos do maior point cultural do Pium, o Porão das Artes, será celebrado dentro da programação da 49ª edição da Feira da Diversidade. E para as duas comemorações foi montado uma programação com várias atrações, entre música, exposição, lançamento de livro e recital poético. Tudo por apenas 1 kg de alimento ou R$ 3 para doação à Mãe Luíza Espaço Solidário.

A partir das 12h tem início a Feira e as comemorações. Para tanto, estão confirmados shows com o Gato Lúdico e de Alisson Brazuca em Duo, seguido pelo recital poético/musical com Guadalupe Segunda e Kiko Alves. Paralelo à programação musical tem o lançamento da obra Livro do Sonho, de Joselita Bezerra e ainda a exposição de artes plásticas com Vicente Santeiro. Sem falar no bazar e toda a diversidade de produtos da Feira.

A Feira da Diversidade acontece sempre no primeiro domingo de cada mês e neste dezembro foi antecipada para comemorar junto aos 5 anos do Porão das Artes. E nesse tempo foram mais de 250 apresentações, entre shows (a maioria), , artes cênicas, performances e recitais, tanto com artistas locais quanto nacionais e até internacionais. Um palco comandado pelo produtor Nelson Rebouças sempre aberto à arte potiguar e a outros talentos de fora.

SERVIÇO

49ª Feira da Diversidade e Aniversário de 5 anos do Porão das Artes
Local: Porão das Artes (rua da Aurora, 138, próximo à caixa d’água de Pium)
Data: neste domingo, 30 de dezembro 2018
Hora: 12h às 20h
Entrada: R$ 3 ou 1 kg de alimento

FOTO: Evaldo Gomes


O Porão das Artes é um espaço que existe desde 2013 em comunhão com as mais diversas manifestações artísticas, culturais, educacionais e sociais, comandado pelo produtor cultural Nelson Rebouças. O espaço funciona como restaurante e locação para os mais diversos gêneros de eventos privados ou públicos. Contatos: (84) 9 9922-8188 (zap).

About The Author: Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *