Músico integrante da Nação Zumbi, uma das maiores bandas em atividade no país, o pernambucano Gustavo DaLua apresenta pela primeira vez em Natal seu disco solo Radiante Suinga Bruto Amor. Serão dois shows, nesta quinta no El Rock, em Candelária, com abertura da banda Dusouto, e nesta sexta na Casa Taipa Brasil, em Pipa, ambos com início às 22h.
O álbum é um manifesto romântico, uma bendita louvação às mulheres e um destemido pronunciamento em defesa do amor em tempos de fúria.
Radicado em São Paulo há 14 anos, DaLua foi um dos criadores do Sheik Tosado, importante grupo da cena mangue-beat. O músico tem participação em relevantes trabalhos de artistas da música brasileira contemporânea, como Seu Jorge & Almaz, Los Sebozos Postizos, Otto, entre outros.
Em meio a mistura de ritmos e canções, DaLua imprime sua personalidade, seja no coco, no carimbó ou no bolero, passando pelo afro-rock, a surf music, o brega sem cerimônias, a jovem guarda, o hip hop/ soul/ funk e seus subgêneros.
O compositor e percussionista expressa com autenticidade sua pegada autoral tornando mais “caliente” a trilha sonora de nossas vidas.
DaLua vem acompanhado de uma rapaziada da pesada, os pernambucanos do The Raulis, a banda investe na malemolência latina com uma forte pegada roqueira.