SEPTO 3T

3º temporada da websérie potiguar Septo tem estreia neste sábado

Redação2 de março de 2020Agenda, Audiovisual, , Image

Premiada nacional e internacionalmente a websérie potiguar Septo chega ao fim com a terceira temporada. E assim como nas edições anteriores, o coletivo e produtora Caboré Audiovisual promove, neste sábado (7), o pré-lançamento da season finale com uma festa. O evento será realizado no Tecesol, em Neópolis, a partir das 16 horas. Já o lançamento oficial acontecerá no domingo (8), no canal do Brasileiríssimos no youtube.

No sábado, serão exibidos o primeiro episódio da última temporada de Septo, seguido pelo Making Of, além dos episódios das novas temporadas das webséries Manu (SP) e Esconderijo (RJ). Os três projetos se uniram esse ano e criaram um movimento nas redes sociais chamado #3VezesMaisFortes. O objetivo é somar forças para ampliar o alcance das produções independentes brasileiras que abordam a temática LGBTQI+.

A festa contará com a presença da equipe e elenco de Septo, dos integrantes do Caboré Audiovisual e também de parte do elenco de Manu e Esconderijo. A entrada será gratuita e a música ficará por conta do show da cantora e compositora Dani Cruz e das discotecagens de Amanda Lisboa, Alice Carvalho, Ajé e Blue&Red.

SEPTO é uma realização do coletivo e produtora Caboré Audiovisual. Além de diversos apoiadores culturais, a primeira temporada foi viabilizada via Catarse e as duas últimas pelo programa Rumos Itaú Cultural. Já a festa do pré-lançamento tem como parceiros a Prefeitura de Natal e a empresa Total Multimídia.

Sobre a websérie potiguar Septo

Lançada em 2016, Septo conta a história de Jéssica. Uma triatleta saudável, recordista e de carreira promissora que tem uma vida regrada e controlada pelo pai. Numa das manhãs de treino, após receber a notícia de que será convocada para as Olimpíadas, Jéssica passa mal em mar aberto e é socorrida por Lua, dona de um Albergue e Escolinha de Surf que fica nas proximidades. O encontro com alguém tão diferente do seu mundo faz com que ela repense uma vida inteira aprisionada, com abdicação de desejos e felicidade artificial.

A obra já foi premiada como melhor websérie pelo júri popular do Buenos Aires Webfest, melhor elenco drama no Rio Webfest, melhor direção no SP Webfest, além de ter passado por festivais na Alemanha, Estados Unidos, Ásia e Coreia do Sul.

Septo tem como primeira janela de exibição o canal Brasileiríssimos no Youtube e foi licenciada pelas plataformas REVRY (streaming original de Los Angeles – EUA) e Personal Pay Web Series (streaming original sediado em Buenos Aires – Argentina).

Assistam as temporadas 1 e 2:

Temporada 1

Temporada 2

Conheça Manu e Esconderijo

Manu (SP)

Lançada em 2019 – Duas temporadas

Sinopse: Protagonizada por Larissa Vaiano, o drama conta a história de uma mulher que sai de sua casa no meio da noite, deixando para trás seu casamento e toda sua vida. Ela é acolhida por Ceci, uma de suas melhores amigas de infância, que busca reconectá-la com sua essência e quebrar seu silêncio para entender os motivos por trás da fuga súbita. Selecionada para festivais no Brasil, Itália e Alemanha, a websérie já conquistou prêmios pela atuação de Lílian Menezes como a personagem Ceci.

Esconderijo (RJ)

Lançada em 2017 – Três Temporadas

Sinopse: A websérie tem início a partir do reencontro de Malu (Mirela Pizani) e Raquel (Tatiana Fernandes) depois de oito anos do fim de um conturbado relacionamento. A nova temporada questiona o momento artístico atual, a relação com tempo e com a morte, a pressão cotidiana e o ideal do amor perfeito. Com quase oito milhões de visualizações, seis indicações e o prêmio de Melhor Atriz de Drama no Rio WebFest para Tatiana Fernandes, a websérie carioca chega em sua terceira temporada com novos personagens e conta ainda com a participação especial da atriz Tereza Seiblitz.

SERVIÇO

Pré-lançamento da 3ª temporada de SEPTO
Data/Hora: 07 de março | 16h
Local: Tecesol
Endereço: Rua Governador Valadares 4858- Neópolis
Atrações:
Exibição das webséries Septo, Manu e Esconderijo
Dani Cruz, Amanda Lisboa, Alice Carvalho, Ajé e Blue&Red
ENTRADA GRATUITA
Realização: Caboré Audiovisual

Sobre o autor

Redação

Obrigado pela visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *