Assessoria Papo Cultura


O nome Papo Cultura surgiu da ideia da conversa, do papo sobre cultura. Ou mesmo da pejoração do papar, no sentido de consumir cultura. As cores são inspiradas na bandeira do Rio Grande do Norte. Em suma: uma marca pensada para transmitir a ideia de consumo e conversa sobre cultura potiguar.

Isso a partir da experiência do editor do site, o jornalista Sergio Vilar, repórter por nove anos do Diário de Natal, sendo cinco deles dedicado à editoria de Cultura. Depois, editor e repórter da mesma editoria no Portal NoAr, e desde o século passado inserido nesse universo virtual de blogs.

O blog Diário do Tempo marcou época no jornalismo cultural independente de Natal como um dos espaços independentes de crítica e divulgação da cultura local. Nos últimos três anos integrou o time do portal de cultura Substantivo Plural ao lado dos jornalistas Tácito Costa e Conrado Carlos.

Com a ideia de abrir um novo espaço aos artistas, criou este Papo Cultura – um projeto que promete dar voz à arte e à agenda local, com boas reportagens e atualização constante. E unido ao novo projeto, o serviço de Assessoria de Imprensa para projetos e eventos.

O serviço de assessoria pretende unir a experiência do jornalista, cobertura fotográfica profissional, opção de material audiovisual e, claro, todas as redes sociais do Papo Cultura disponíveis ao assessorado. Um pacote completo de divulgação e promoção, aliado à credibilidade e à qualidade.

 

Papo Cultura Assessoria de Imprensa
Sergio Vilar: (84) 9 9929 6595 (zap)

Receba nossas melhores notícias por e-mail

FACEBOOK

Instagram

Os livros romanceados são raros por aqui e @carvalhocefas publicará seu quarto rebento nesse gênero, intitulado Os Olhos Salgados. Vale prestigiar a noite de autógrafos no @bardallos na sexta dia 5 de maio, a partir das 17h. Tem um Papo Reto com o autor lá pelo site.
Que tal um show musical e recitais de poesia de graça todo mês? É o que promete o projeto Quinta Cultural. E já estreia essa semana com show de Khrystal! A ação é patrocinada pelo Sindicato dos Bancários e acontece no novo e moderno auditório montado na sede da entidade. E ainda querem acabar com os sindicatos rs. #projetocultural #musicapotiguar
Esse trio conduz uma das bandas mais legais da cena musical potiguar. Anos de serviço prestado e três álbuns lançados. Agora o @dusouto precisa da sua ajuda para concluir o quarto CD, 'Conecta'. Lá no site tem todas as infos pra você ajudar e ainda receber recompensas! #musicapotiguar #culturarn
A cantora mirim @biavilaroficial lançou novo videoclipe após alcançar a impressionante marca de mais de 7,5 milhões de visualizações com o video da música Trem Bala. O novo video tem locações no estúdio Megafone e nas praias de Pium e Cotovelo. Ta no Papo Cultura. #cantoramirim
E se Alex de Souza escrevesse um conto sobre uma paixão lésbica intensa pelas ruas e vielas escuras do bairro boêmio da Ribeira? Pois está lá no site. #literaturapotiguar
Ginga com tapioca. Patrimônio cultural de Natal. Mercado da Redinha, de tantas histórias e labutas. Povo nativo e querido. Merecem mais!