“Os poemas são como uma prece para curar a dor e emanar luz para quem, assim como eu, segue enlutado neste tempo”. O trecho do poema de Thiago Medeiros anuncia o zine “Motriz”, que será lançado no próximo sábado (25), a partir das 16h no Estúdio Carlota.
Escrito em homenagem a mãe do poeta, que se encantou em março desse ano, em meio a pandemia do covid19, o livro traz o luto, a luta, as dores e as descobertas dos encantamentos e reencantamentos do mundo.
A segunda edição do zine tem poemas novos criados durante o período de luto. O lançamento conta também com sarau especial Motriz, “Cartas para Corações Selvagens” com poemas do autor e releituras do mesmo tema de outros autores.
Na ocasião será também lançada a coleção insurgências poéticas com novos produtos do coletivo, livros e outros suportes poéticos em parceria com o estúdio Carlota e show do cantor e compositor Felipe Nunes.
Este projeto foi realizada com recursos da Lei Aldir Blanc Rio Grande do Norte, Fundação José Augusto, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Secretaria Especial da Cultura, Mistério do Turismo e Governo Federal.
Serviço:
Lançamento do Zine Motriz – Autoria de Thiago Medeiros
Data: Sábado, 25 de setembro de 2021
Horário: A partir das 16 horas
Local: Estúdio Carlota – Rua Sete de Setembro, 3329 – Loja B Candelária
Contato: 84 99850-0524