Teatro Riachuelo retoma atividades

Teatro-Riachuelo

PIX: 007.486.114-01

Colabore com o jornalismo independente

Boa notícia para os frequentadores de espaços destinados à arte, cultura e ao entretenimento: o Teatro Riachuelo Natal reabrirá a partir desta sexta-feira, 02 de julho, com o espetáculo “Zé Lezin – As Férias do Matuto”, seguindo rigorosamente todos os protocolos de distanciamento e higiene sugeridos pelo órgão municipal de saúde.

O mapa da sala de espetáculos estará com assentos bloqueados seguindo o distanciamento obrigatório, será aferida a temperatura de todos os clientes na entrada, e o bar não estará em funcionamento para que os clientes possam manter suas máscaras enquanto permanecerem no local.

Além disso, álcool em gel será disponibilizado aos clientes, as equipes de trabalho serão reduzidas, e a saída dos clientes será escalonada por setores e andares.

As medidas adotadas visam maior segurança e também serão acatadas tanto pelo artístico quanto pelos profissionais do Teatro.

Redação

Redação

Obrigado pela visita! O que achou do texto?

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas da semana

Sergio Vilar
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.