Selo potiguar lança coletânea de novos artistas no período de quarentena

marinheiro porre

PIX: 007.486.114-01

Colabore com o jornalismo independente

O projeto ‘Nightbirds Apresenta… Canções de Isolamento’ chegou às principais plataformas de streaming, produzido e lançado pelo selo Nightbird Records, de Natal.

Pensando nas limitações causadas pela pandemia do COVID-19, o álbum foi organizado em prol de um direcionamento às bandas e artistas com materiais disponíveis para divulgação, mas com recursos e articulações restritas devido a conjuntura atual.

Ressaltando a importância da coletividade para encontrar soluções viáveis de produção e difusão de novos trabalhos, músicos e membros da Nightbird uniram-se para concretizar a ideia do disco.

Juntamente com nomes do casting da gravadora, “Canções de Isolamento” reúne 13 faixas de 11 artistas/bandas de diferentes gêneros. O registro passeia pelo pop contemporâneo de Lizia, o hip-hop lo-fi de DeLima, a melancolia instrumental de Danillo Veloso, o “rock triste” de Rommel e das bandas Jxvxns e Vulgo Montreux, o sopro acústico de Marcos Mar e Marinheiro Porre, o new metal da Devilink, e os quase veteranos Boats e Luan Bates trazendo novas composições e versões gravadas no estúdio da produtora Fu.ga.

Com capa elaborada pelo artista visual Filipe Anjo, “Canções de Isolamento” marca o início de um período prolífico da Nightbird Records em termos de produções, com uma série de lançamentos dentre podcasts, webséries, discos e singles previstos para o segundo semestre de 2020.

Ouça a coletânea “Canções de Isolamento” em primeira mão no Bandcamp clicando AQUI.

Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas da semana