SambaCumBlack é o mais novo projeto do artista maGodaSilva, uma sugestiva mistura de samba com black music, cheia de carisma, leveza e sonoridade.
O projeto já vem em desenvolvimento há aproximadamente cinco anos, mas foi em 2020 que nasceu a versão original da música que leva o mesmo nome do EP, no Brasil Home Studio, com direção musical de Diego Francisco.
Já em parceria com o DJ François G (potiguar radicado em Boston/Massachusetts), SambaCumBlack ganhou nova versão, e é essa track (Re-Take by François G feat. G Sullivan) que será lançada nesta quarta-feira, 7, simultaneamente na Rádio Universitária FM (FMU 88.9), em Natal, e Rádio Universitária do Algarve (RUA 102.7 FM), em Portugal, às 18h (horário do Brasil). O lançamento pode ser conferido no site www.rua.pt.
Ou clica AQUI no canal do youtube MagodaSilva para conferir o som!
SambaCumBlack
O EP SambaCumBlack traz cinco canções, e será apresentado através de transmissões de lives no YouTube, podcasts, Facebook, Instagram e até um mosaico musical.
O EP inclui ainda uma nova versão para “Me Chame com(o)’eu Sou(L)”, de maGodaSilva/Maxsoul, em comemoração aos 10 anos de lançamento do CD “e o pior qu’isso tudo não é ficção”.
Além dos Djs François G, G Sullivan e Anderson Legal, o projeto conta com a participação dos músicos Gilberto Cabral (trombone) e Amaro Trompa (trompete).
A primeira live do projeto será apresentada por maGodaSilva, convidando François G, direto de Boston (USA), e Anderson Legal, diretamente de Lisboa (Portugal).
SambaCumBlack é premiado na Lei Emergencial de Incentivo à Cultura Aldir Blanc, através do Edital Projetos Criativos, da Fundação José Augusto (FJA), do Governo do Estado do Rio Grande do Norte.
——
O Papo Cultura entrevistou maGodaSilva em uma Era pré-pandemia: