Júlio Lima leva seu show Cosmopolita ao Bardallos

julio-lima

PIX: 007.486.114-01

Colabore com o jornalismo independente

Todo artista é uma antena. Capta informações e percebe o mundo de uma maneira diferente. É transmutando essas percepções em arte que ele imprime suas “digitais artísticas” frente ao mundo, possibilitando assim o impulsionar das mentes para a reflexão e a criticidade.

O artista Júlio Lima, desde o início de seu trabalho possui essas características, sendo também, um artista que sempre lutou pela música autoral potiguar e que com suas composições coloca-se como um “repórter, ou cronista de nosso tempo”, imprimindo suas visões e concepções, reportando-as de forma que suas vivências, de certa forma, atinjam o inconsciente coletivo.

Durante sua trajetória, Júlio fugiu dos clichês e rótulos no que concerne a definir o tipo de música que faz, utilizando sempre o termo “Cosmopolita” (pessoa que se julga cidadão do mundo inteiro, ou que considera sua pátria o mundo) para identificá-la.

No show “Cosmopolita”, que se realizará no Bardallos neste sábado (18), às 20h30, o artista comemorará seus 13 anos de carreira solo na versão cantautor (voz e violão) perpassando por um repertório repleto de canções diversas de sua autoria e em parcerias, compostas em passagens por Recife, Fortaleza, São Paulo e Porto Alegre.

O repertório do show Cosmopolita também contará com canções do projeto (Re) compondo-se (realizado durante a pandemia e aprovado pela lei Aldir Blanc) e músicas do seu primeiro Cd Há sempre música (2009) e dos Eps Idiocracia (2019) e do recém lançado Universo do acolá (2021).

Redação

Redação

Obrigado pela visita!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidos do mês