Festival reúne músicos potiguares em prol da castração de animais de rua

PIX: 007.486.114-01

Colabore com o jornalismo independente

Mais do que o aniversário de três anos do FestivAU Miau, a maior comemoração é mesmo o número impressionante de quase sete mil felinos de rua castrados. Todos eles atendidos com a grana dos shows promovidos pelo evento e totalmente revertida para esse propósito.

A 30ª edição do Festival acontece no próximo 11 de março (sábado). Depois de dois anos e oito meses promovido no Salão Nobre da AABB, o evento migra para o Beleza Bar, em Ponta Negra, de portas abertas aos talentos potiguares que fazem a festa e também abraçam a causa.

Então, no outro sábado (11) estarão por lá, a partir das 14h, Samba e Cena, com participações de Dodora Cardoso, Nara Costa, Silvia Benigno, Silvana Martins, Diana Rafaelly, Jôsy Ribeiro, Laryssa Costa e Tânia Soares. Time de peso da música potiguar.

O Festival é idealizado pela produtora Nilza Rebouças e conta com apoio de patrocinadores já renovados para edições durante todo esse ano, que investem na logística de som e equipamentos e nos cachês simbólicos dos artistas. O ingresso é R$ 10, como disse, todo revertido para a castração de animais de rua.

Um evento de celebração regular da música potiguar, com vários artistas já integrados, e com uma essência tão bacana de luta em favor dos animais.

Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

1 Comment

  • Novenil Barros

    Gostaria de saber, e que acho que deveria conter nesta matéria, estatísticas sobre os felinos, castrações realizadas, condições para a castração, local, procedimentos e etc. me parecendo que pouco importa a questão e o motivo mais importante da campanha. Deixo aqui minha indignação e cobrança por estas e outras informações pertinentes. Novenil Barros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas da semana