Em alusão ao Dia Mundial da Fotografia, comemorado neste sábado (19), a Coletiva Onze Olhares estará aberta à visitação no Bar do Pedrinho. Centro Histórico de Natal, até o dia 31 do mesmo mês.
A ideia foi juntar fotógrafos potiguares, sua grande maioria que frequentam o centro da cidade para comemorar este dia com uma exposição dos seus trabalhos totalizando 22 fotografias.
As imagens são recortes de trabalhos destes artistas, que não necessariamente dialogam entre si, mas apresentam o olhar singular de cada um e compartilham um desejo conjunto que é o amor à arte fotográfica.
A coletiva é formada pelos fotógrafos:
- Alex Regis
- Aldair Dantas
- Anderson Régis
- Clodoaldo Damasceno
- Humberto Sales
- Joana Lima
- João Maria Alves
- Marcelo Barroso
- Meysa Medeiros
- Suelyta Alves
- Vlademir Alexandre
“Importante reunir estes fotógrafos de várias gerações, um dia de celebrar a nossa profissão. Uma iniciativa abraçada pela pessoa do Nélio, dono do Bar do Pedrinho. Abrir a galeria para a fotografia potiguar é sempre bom, trazer essa força de tantos trabalhos juntos”, comenta o fotojornalista e participante da exposição Alex Regis.
Além do Bar do Pedrinho o projeto conta com o apoio de Cabral Imóveis, SINSP/RN, dos mandatos do vereador Daniel Valença, deputado Mineiro, deputada Isolda Dantas, deputada Divaneide Basílio e PSOL/RN e a Prefeitura do Natal.
Coletiva ONZE OLHARES
Abertura: 19 de agosto de 2023, sábado, às 15h
Período: de 19 de agosto a 31 de agosto de 2023
Horário:
Local: Rua: Vigário Bartolomeu, 540 – Cidade Alta, Natal – RN
Mais informações: Alex Regis – (84) 98812-6854