Bloquinho Petrópolis fará pré carnaval com primeira voz da Banda Mel e mais atrações

PIX: 007.486.114-01

Colabore com o jornalismo independente

O Bloquinho Petrópolis está pronto para cair na folia no dia 16 de fevereiro, festejando o 5º ano na folia natalense. O bloco estará na Av. Rodrigues Alves e sede do América, a partir das 18h, oferecendo várias atrações que passaram já passaram pelo projeto: A cantora Alobened (Ex-Banda Mel) fará uma participação especial, além da Bateria BatukeDô, Samba Preto no Branco e Mesa Doze. A festa promete repetir o sucesso de 2022, quando realizou sua folia no Aeroclube.

Alobened é um nome da primeira geração da Banda Mel. Estreou aos 18 anos a convite do irmão, que fez parte da Banda Eva. Passou a se apresentar em alguns shows do grupo no antigo Clube Espanhol, em Ondina. Foi em uma dessas apresentações que os produtores da Banda Mel deram atenção à voz e ao carisma da garota, e a convidaram para fazer parte do grupo, que estourou durante a década de 90. Foram 11 anos à frente do grupo, tornando-se uma das precursoras do axé music e responsável por levar o samba reggae para o resto do Brasil. Após a saída da banda, a cantora seguiu a carreira musical com projetos pessoais. Fundou o Projeto Pop Rock no Rio e, no retorno a Salvador, fundou a Banda Nega Maria.

As vendas estão abertas no site outgo e na Tommy Hilfiger Midway Mall. Mais informações ou compra via pix pelo (84)994189794.

Bloquinho Petrópolis | 5º Ano

Dia 16 de fevereiro (quinta), a partir das 18h, na Av. Rodrigues Alves/América

Shows Batukedô, Part de Alobened (ex-Banda Mel), Mesa Doze e Preto no Branco

Vendas: outgo e Tommy Hilfiger Midway. Mais informações e compra pix pelo (84)994189794.

Redação

Redação

Obrigado pela visita!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

2 Comments

  • Alexandre

    Uma correção: Alobened foi da segunda geração de cantores da Banda Mel. O primeiro trio de cantores da banda foi formado por Buck Jones, Janete e Jaciara. Do segundo trio fizeram parte o potiguar Nonato Negão, Alobened e Márcia Short.

    • Sérgio Vilar

      Valeu, Alexandre! Rapaz, cheguei a ter um CD de Nonato Negão. Reggaezin primeira! Mal produzido, mas as músicas eram ótimas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas da semana