Biblioteca Câmara Cascudo realiza atividades para público infanto-juvenil

PIX: 007.486.114-01

Colabore com o jornalismo independente

A Biblioteca Estadual Câmara Cascudo (BECC) está com inscrições abertas para atividades infanto-juvenis que se realizam a partir desta terça-feira (8/11) até 1 de dezembro.

A programação especial voltada para crianças e adolescentes, de 6 a 16 anos, será desenvolvida em parceria com os alunos e as alunas do curso de Pedagogia da UFRN. Para cumprimento do estágio obrigatório, os/as estudantes irão desenvolver atividades lúdicas, a fim de estimularem a criatividade, a imaginação e a colaboração entre os participantes.

Oficinas de cordel, contação de histórias e construção de brinquedo são algumas das atividades que serão desenvolvidas no espaço infantil da BECC nos dias 8, 10 e 17, 18, 22, 25, 29 de novembro e 1 de dezembro, das 15h30 às 16h30.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail bi*****************@***il.com e por meio do whatsapp da biblioteca (84 9 9628-4548).

𝑨𝒕𝒊𝒗𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆𝒔 𝑰𝒏𝒇𝒂𝒏𝒕𝒐-𝒋𝒖𝒗𝒆𝒏𝒊𝒔 𝒏𝒂 𝑩𝑬𝑪𝑪

Segunda a sexta-feira.

9h às 17h.

Inscrições limitadas deve ser feitas pelo e-mail: bi*****************@***il.com, ou via Whatsapp: (84) 9 9628-4548

 

Redação

Redação

Obrigado pela visita! O que achou do texto?

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas da semana

Sergio Vilar
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.