Formado por integrantes do Boca Seca e do Sangueblues, novo grupo na noite natalense, apresenta repertório com interpretações de música brasileira, pop, latinidades e muito suingue
A banda RESISTÊNCIA ELÉTRICA faz sua estreia na noite de Natal na próxima sexta-feira, 1 de agosto, às 22h, no FIGA BAR E CULTURA, na Vila de Ponta Negra. O grupo é formado por integrantes do Boca Seca e do Sangueblues, e chega aos palcos com um repertório voltado pra interpretações de música brasileira, pop, mpb e latinidades, sempre com muito suingue e balanço.
RESISTÊNCIA ELÉTRICA tem em sua formação músicos experientes, atuantes há anos na noite de Natal, em bandas autorais e projetos musicais paralelos, entre eles o Boca Seca e o Sangueblues, bastante conhecidos na cena local.
A formação conta com Adriano Azambuja (guitarra), Isaac Ribeiro (voz/percussão), Jordan Santiago (baixo) e Bruninho Pernambucano (bateria).
E não poderia haver lugar melhor para a estreia do RESISTÊNCIA ELÉTRICA do que o palco do FIGA BAR E CULTURA, novo espaço na noite de Natal que já conquistou um público diverso e vibrante. A casa tem se destacado por seu diálogo entre contemporaneidade, tradição e ancestralidade, abrindo espaço em sua agenda também para o forró, o samba e para expressões culturais da Vila de Ponta Negra, como pastoril, bambelô, coco, e eventos como a Feira Popular da Vila.
SERVIÇO:
Banda RESISTÊNCIA ELÉTRICA (com integrantes do Boca Seca e do Sangueblues). Sexta-feira, dia 1o de agosto, 22 h, no FIGA BAR E CULTURA, rua Vereador Manoel Coringa de Lemos, 633, Vila de Ponta Negra (por trás da igreja católica e do ponto final dos ônibus). Entrada: R$10. Informações e reservas: @figa.bar
