O próximo Som da Mata vai promover um encontro inédito na música instrumental potiguar ao colocar no mesmo palco dois instrumentistas veteranos no cenário da música do nosso estado: Eduardo Taufic e Jubileu Filho, que irão festejar uma amizade de mais de 25 anos executando músicas que marcaram suas trajetórias artísticas. Um encontro do piano de Taufic com a guitarra de Jubileu. Quem viver, verá! O show tem início às 16h30 deste domingo.
Mais cedo, às 10h, o projeto Bosque Encena apresenta o espetáculo Reciclores, do grupo Teart de Teatro, uma peça interativa onde as personagens brincam com a plateia utilizando o teatro de bonecos e o jogo cênico, introduzindo informações sobre os conflitos pertinentes ao meio ambiente, estimulando o respeito à Natureza. O objetivo do espetáculo é despertar a consciência ambiental, enfatizando as cores da reciclagem e o desenvolvimento sustentável do planeta.
As apresentações são gratuitas e acontecem no Anfiteatro Pau Brasil, no Parque das Dunas (fim da Alexandrino de Alencar). Mas para acesso ao Parque é cobrada taxa de R$ 2.