CURTINHAS: Yrahn Barreto hoje na Cidade Alta, Café com Poesia, novo single de Luan Bates e mais

SOM DA ALDEIA

Dez segundas feiras ininterruptas! A Praça Padre João Maria (Cidade Alta) como cenário e a trilha sonora genuinamente papa jerimum realiza hoje mais um Som da Nossa Aldeia e novo momento na programação: com artistas convidados para divulgarem seus trabalhos solos. Hoje tem Yrahn Barreto presente tocando seus dois cd’s em pen drive, ‘Geração’ e ‘Ao gosto dos anjos’. Duas horas dedicadas ao artista solo. E quem trouxer seu pen drive com um play list de, no mínimo, 50 canções potiguares, terá vez. O primeiro é o querido Daniel Souza e seu Camarão Nativo. O evento só é possível devido as parcerias com Bar e Pastelaria Bom Jesus, Estação do Cordel, Icap, Insurgencias Poeticas e o pessoal da economia criativa.

CAFÉ COM POESIA

O “Café com Poesia” é novo projeto que entra para a programação semanal do Shopping Cidade Jardim. Performances artísticas, debates literários, música e arte inspiram as terças-feiras no hall de eventos em frente ao São Braz Coffee Shop. Para esta semana, sarau de performances artísticas do livro de Eva Potiguar, “Do Casulo à borboleta”. Os poetas convidados: Ozany Gomes, Claudio Vagner e Eliete Marry vão declamar trechos da obra, acompanhados de belas canções da música popular na voz de Janaina Leite e Trio violetas.

MINUTOS DISTANTES

Pouco menos de um ano desde o lançamento de seu primeiro trabalho, “Listen Up, Mates”, o músico potiguar Luan Bates anuncia seu próximo EP/Single, intitulado “Distant Minutes”. Assim como o primeiro lançamento, este segundo EP contará com uma faixa-título e dois lados B, que não entrarão no álbum de estreia de Luan. Novamente as faixas foram gravadas ao lado de Jefferson Soares em seu estúdio Sonoro, e mixadas por Gustavo Coutinho no Estúdio Abra, em Amparo-SP. Distant Minutes sai em todas as redes no dia 8 de setembro. Mas já está disponível nas plataformas OneRPM, Google Play, iTunes, e Amazon MP3.

MOSTRA BRASIL

A Multifeira Brasil Mostra Brasil volta a Natal com a 23ª edição do evento, entre os dias 1 e 10 de setembro, na Arena das Dunas. Serão 250 empresas participando nos dez dias de evento. Entre os expositores, acessórios como móveis, roupas, eletrônicos, artigos de decoração, utilidades domésticas, calçados, eletrodomésticos, artesanato, automóveis, dentre outros. Expectativa de 100 mil pessoas na Arena das Dunas. Estimativa para além da crise, claro.

About The Author: Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *