Glitters, purpurina e neons no 3º Baile Galeroso nesta sexta em Natal

A terceira edição do Baile Galeroso vem aí e chega chegando e trazendo um grito: CARNAVAL é quando a gente quiser! Para não dizer que é a última grande ressaca da festa à fantasia mais popular do mundo ‘in Natown’ (com respeito e limites aos coleguinhas, né migues?). É a oportunidade de colocar os desejos e fetiches no salão e se enfeitar com glitters, purpurinas e neons que todo folião galeroso tem direito!

A festa acontecerá nesta sexta-feira (9) no Galpão 29 (Rua Chile, Ribeira), a partir das 22h. E assim como manda a tradição, o baile convida uma banda ‘de fora’ para compor o line-up do evento. Por duas vezes os convidados foram os parceiros da Academia da Berlinda (PE), e nesta terceira edição a aposta vem da nossa vizinha Paraíba, convidando os galerosos do Seu Pereira e Coletivo 401.

O grupo paraibano é querido pelo público potiguar e já comandou muitos rolés aqui na cidade, com todo seu baião nervoso, samba-rock nordestino e funk Paraíba. Somando a noite, o ouro da casa, a banda Skarimbó, que pelo nome já mexe com nosso corpo e coração. Banda de força, swing e letras do cotidiano de denúncias e de amor.

O line up de Dj´s ainda será divulgado, mas a premiada atriz e DJ Alice Carvalho é presença garantida, ao lado da dona da casa e cantora de tantos palcos nos anos 90, Karol Posadizki!

Seu Pereira e o Coletivo 401 (PB)

O grupo Seu Pereira e Coletivo 401 faz parte da nova safra de artistas paraibanos. A banda apresenta um trabalho pautado na originalidade de suas canções autorais com uma força poética marcante, ritmo híbrido e letras que retratam o cotidiano da cidade.

O coletivo 401 faz referência ao ônibus que cruza a capital paraibana, saindo do bairro do Altiplano, passando pelo bairro da Torre, até chegar ao centro da cidade, carregando personagens reais, como o próprio Seu Pereira.

Passageiros que moem suas alegrias, angustias, sonhos e dúvidas, sempre com os olhos atentos a próxima parada.

O som da banda carrega balanço e swing. É baião nervoso, é samba-rock nordestino e funk Paraíba. Com 6 anos de formação, a banda já se apresentou nos principais festivais de música do estado, e circulou por várias cidades do país, como Brasília, Taguatinga, Goiânia, Rio de Janeiro e São Paulo. A banda também já se apresentou na África e na Europa.

Skarimbó (RN)

Skarimbó é mais que uma banda, é um emaranhado de forças unidas pelo poder da música. O grupo surgiu em 2014 e no ano seguinte lançou o primeiro EP, pelo selo DoSol, com quatro músicas.

De lá pra cá foram muitas apresentações, mudança de formação e uma constante vibração de entrega, amor e resistência que ganhou as ruas da cidade com uma sonoridade instigante e letras contundentes.

O primeiro álbum do grupo está previsto para ser lançado oficialmente no mês de março. O trabalho teve a produção musical do talentoso Gabriel Souto. Uma parceria que certamente nos agraciará com a mistura de músicas e ritmos latino, africanos e nordestinos. Uma grande celebração entre nossa ancestralidade e as idas e vindas da existência mundana.

O Skarimbó foi uma das bandas destaque no carnaval de Natal em 2018, fazendo o público ir a loucura com hits cantados pelos seus seguidores.

• INFORMAÇÕES DE DIVULGAÇÃO

Pagina web ou blog:
https://www.facebook.com/skarimbo/
Instagram: @skarimbo

DJ Alice Carvalho

Atriz e escritora premiada internacionalmente pelo seu trabalho na webserie “SEPTO”, Alice Carvalho também brinca com os decks em discotecagens na noite natalense. Fica tranquilo que funk, hip hop, reggaeton e brasilidades não vão faltar nessa noite.

SERVIÇO

Dia: 09/03/2018
Horário: 22h
Local: Galpão 29 – Ribeira
Atrações: Seu Pereira e Coletivo 401 (PB) + Skarimbó (RN) + Dj Alice Carvalho + Dj karol posadzki
Valores: Antecipado – R$ 15 (LIMITADOS) / Local – R$ 20 (Sujeito a lotação da casa)
Vendas On Line: clique AQUI.
Maiores Informações: 84 – 9 8804 – 1629
Arte / Ilustração: Filipe Marcus
Realização: HD Produções

About The Author: Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *