Tem Clowns de Shakespeare por apenas R$ 1 neste domingo em Natal

Na próxima manhã de domingo (22), às 10h, no Anfiteatro Pau-brasil do Parque das Dunas, a atração do Bosque Encena será As Caçadoras de Histórias, peça encenada por um dos maiores grupos de teatro do Brasil, o Clowns de Shakespeare.

Será um dia muito importante para a atrapalhada Boia, pois ela descobrirá se finalmente será aprovada no teste que permite a ela se tornar uma caçadora de histórias oficial! Para isso, Boia terá que convencer o público e sua supervisora Suri de seu talento, contando as mais extraordinárias e divertidas histórias que conhece sobre o reino animal, buscando valorizar princípios como a cooperação e a amizade. Será que Boia será enfim aprovada?

Com direção de Diogo Spineli, produção de Renata Kaiser e tendo no elenco: Camille Carvalho, Paula Queiroz e Rafael Telles, o espetáculo promete muita diversão para as crianças de todas as idades nessa próxima manhã de domingo.

O projeto Bosque Encena acontece graças à renuncia fiscal da Prefeitura através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro do CEI Romualdo Galvão e Unimed Natal, além do apoio do Governo do Estado através do Idema, que cede o espaço onde acontece o evento.

Serviço

Espetáculo: As Caçadoras de Histórias
Local: Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas
End: Av. Alexandrino de Alencar, s/nº – Tirol
Dia: 22 de outubro (domingo)
Hora: 10h
Ingresso: R$ 1,00 (um real)
Fone: 3201 3985

About The Author: Redação

Redação

Obrigado pela visita!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *