4 CURTINHAS: Rei Momo, MADA, teatros do RN e exposição

Rei Momo e Rainha Multicultural

A disputa pelo título de Rei Momo e Rainha do Carnaval Multicultural de Natal acontece nesta quinta a partir das 10h, com pesagem dos candidatos ao reinado e as rainhas vão tirar as medidas. Na sexta, no Pátio da Funcarte, acontece a tradicional disputa entre candidatas e candidatos. Os vencedores nas categorias Rei Momo e Rainha do Carnaval receberão premiação de R$ 7 mil cada.

Teatros do RN

Equipe coordenada pela secretária Julianne Faria deve anunciar em breve o reinício das obras de restauração do Teatro Adjuto Dias, em Caicó. Já o Lauro Monte, em Mossoró, ainda espera o fim de um distrato com a empresa que iniciou as obras. E o TAM… O TAM saiu uma brincadeira cara. Só digo isso.

Adonias Assunção

O Praia Shopping abriu o seu espaço para apresentar beleza e cultura aos natalense, através da exposição gratuita ‘A Volta dos Cristais’, do artista plástico Adonias Assunção. Com estilo original e individual, as obras foram produzidas com técnicas de pintura a óleo, carvão, grafite, lápis de cera e softwares gráficos. São caricaturas, desenhos livres, formas geométricas e figuras. A exposição segue de hoje até o Carnaval, sempre das 10h às 22h.

Baiana System

O grupo Baiana System (FOTO), que tem revigorado as raízes da música baiana para além do batuque e da coreografias imbecis, com um som moderníssimo e aquele pé bem fincado nas tradições, é a primeira atração confirmada para a edição 2017 do MADA, que acontece no próximo mês de setembro.

About The Author: Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *