Inscrições abertas para novo edital lançado pelo Som sem Plugs

Musicalidade, valorização e reconhecimento. O projeto Som sem Plugs, conhecido como “o portal da música potiguar”, acaba de lançar o mais novo edital “Música é Energia”, desta vez, apresentado pela Petrobras. As inscrições são gratuitas e estão abertas a partir desta segunda-feira (07) e seguem até 21 de agosto. Portanto, se você é músico/banda, tem músicas autorais e busca valorização e mais espaço, chegou o momento para dar novos passos.

Para participar, basta enviar um e-mail para edital@somsemplugs.com.br com release completo, endereço, contatos, fotos e arquivos de e/ou links com vídeos de pelo menos três (03) músicas autorais do artista/grupo ou inédita de compositor norte rio-grandense, com a devida autorização do mesmo. Os inscritos passarão por duas etapas seletivas. A 1ª realizada pela curadoria interna do projeto e a 2ª e última etapa, pelo cruzamento dos votos de uma comissão julgadora e da votação popular online.

No final, serão escolhidos seis artistas/bandas para compor a nova temporada do Som sem Plugs que serão contemplados com a produção e divulgação de videoclipe, sendo que os dois mais votados receberão prêmios extras concedidos pelo Som sem Plugs, em parceria com o Estúdio Megafone, que poderá ser a produção de um EP para o primeiro mais votado e um single para o segundo.

Com mais de cinco anos de história construída junto a vários artistas potiguares, o projeto faz a apreciação da boa música em seu formato mais íntimo e genuíno e, propaga, via web, sem exceções de estilos musicais, produções exclusivas de artistas/bandas do Rio Grande do Norte. É hora de conhecer as culturas, ritmos e suingues que compõem a trilha sonora do nosso Estado. Faça agora mesmo a sua inscrição! Mais informações sobre o edital e o regulamento, acesse o site AQUI.

Realizado pela BetaPro Produtora, o Som sem Plugs tem os apoios da Camaleãoart, Social Soma, Original Marketing & Eventos, G7 Comunicação, Estúdios Megafone e da TV Universitária da UFRN. Desta vez, a temporada conta com o patrocínio da Petrobras, como apresentadora do projeto e continua com a Cosern Neoenergia, através da Fundação José Augusto e a Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Norte.

Para ler o edital completo, clique AQUI.


FOTO: Luana Tayze

About The Author: Redação

Redação

Obrigado pela visita!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *