Tem pandeiro virtuoso e show divertidíssimo no Som da Mata neste domingo

O Anfiteatro Pau-brasil, no Parque das Dunas, recebe como atração do Som da Mata desse domingo (01) o percussionista Sami Tarik. Saiba mais sobre o show do cantor, compositor e instrumentista clicando AQUI.

Sami fará um show com versões instrumentais das músicas do seu primeiro álbum ‘Executivo do Pandeiro’. Além das canções autorais, visitará os trabalhos de outros artistas como Edu Lobo, Dominguinhos e Villa-Lobos. A apresentação terá início às 16h30 e o custo para entrar no Parque é R$ 1,00.

Sami contará com a colaboração dos músicos Zé Fontes no contrabaixo e violão, Ronaldo Freire na flauta e pif, Jubileu Filho na guitarra e Valério Felipe na percussão. O artista é licenciado em música pela UFRN e trabalhou em países da Europa e África. Durante sua trajetória, participou de apresentações de Khrystal, Xangai, Kátia de França, Renato Braz e Joyce.

O Som da Mata acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da Unimed Natal, CEI Romualdo Galvão, e Intercity Hotels, além do apoio do Governo do Estado através do Idema que cede o espaço onde acontece o evento.

SERVIÇO

Show: Sami Tarik
Local: Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas
End: Av. Alexandrino de Alencar, s/nº – Tirol
Dia: 1 de abril (domingo)
Hora: 16h30
Ingresso: R$ 1,00 (um real)
Fone: 3201 3985

About The Author: Redação

Redação

Obrigado pela visita!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *