Jazz de alto nível neste domingo no Som da Mata

O Som da Mata, que acontece nesse domingo (10), no Anfiteatro Pau-brasil Parque das Dunas promete muito Jazz com Anderson Pessoa Quarteto. Além de composições dos dois CDs lançados em Natal, Tem Um Candango lá em Casa e Contrafacts, o grupo interpretará obras de grandes artistas como John Coltrane, Michael Becker e Joe Henderson, em um show com muita liberdade para a improvisação.

A formação do quarteto conta com, além do Anderson nos saxofones, Paulo Cesar no piano, Mário Primata no contrabaixo e Cleber Campos na bateria. Anderson é bacharel em saxofone clássico pela Universidade de Brasília. Durante sua carreira, já participou de espetáculos e gravações de artistas de renome como Milton Nascimento, Renato Vasconcellos, Daniel Santiago, dentre outros. Atualmente, é vice coordenador do curso técnico em música da UFRN.

O Som da Mata acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da Unimed Natal, CEI Romualdo Galvão, e Intercity Hotels, além do apoio do Governo do Estado através do Idema que cede o espaço onde acontece o evento.

SERVIÇO

Show: Anderson Pessoa Quarteto
Local: Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas
End: Av. Alexandrino de Alencar, s/nº – Tirol
Dia: 10 de junho
Hora: 16h30
Acesso ao Parque: R$ 1,00 (um real) – O espetáculo é gratuito!

About The Author: Redação

Redação

Obrigado pela visita!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *