Inscrições abertas para concurso de cantores e cantoras em Natal

Uma espécie de The Voice potiguar abriu inscrição para a segunda edição. O ‘Solte a Voz’ é um concurso de cantores e cantoras que ano passado recebeu centenas de inscrições e um público numeroso em cada semana de eliminatória promovida na praça de alimentação do Norte Shopping.

Assisti de perto à edição Kids, só para talentos mirins porque minha sobrinha concorreu, foi vice-campeã e posso afirmar: o nível dos participantes mirins foi bem alto, na proporção também da pressão sofrida. A torcida é barulhenta, a transmissão é ao vivo pela FM 96 e se sabe que é preciso mandar bem porque a concorrência está sempre no páreo com ótimas performances.

Este ano as apresentações acontecerão todas as terças-feiras, às 20h, a partir do dia 4 de abril. O evento acontece mais uma vez em parceria com a rádio 96 FM.

Os interessados, maiores de 16 anos, poderão se inscrever AQUI até o dia 19 de março. A lista dos 20 escolhidos estará disponível, no dia 22, no portal do empreendimento. Importante frisar: são apenas talentos individuais, sem permissão para duplas, trios ou bandas. Já há um grupo de músicos profissionais que acompanham cada concorrente.

Os convocados se apresentarão nas semanas seguintes, disputando a 1ª fase do concurso, nos dias 4, 11, 18 e 25 de abril. Após as eliminatórias, 8 candidatos disputarão as semifinais, no dia 2 de maio. Destes, cinco irão para a grande final, no dia 9 de maio.

Em parceria com a Claro, a premiação do concurso ‘Solte a Voz’ será dividida da seguinte maneira: o primeiro colocado receberá um iPhone 7; o 2º, um Moto G4; e o terceiro, um LG Style.

A comissão julgadora será formada por profissionais da área e o campeão terá, ainda, uma música reproduzida na 96 FM.

Serviço:

Show de Talentos “Solte a Voz”
Inscrições: 06 a 19 de março de 2017;
Entrada: Gratuita;
Local: Praça de alimentação do Partage Norte Shopping Natal;
Endereço: Av. Doutor João Medeiros Filho, 2395 – Potengi;
Horário: Todas as terças-feiras, às 20h;

About The Author: Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *