Domingo tem lançamento literário, recital e show de Sílvia Sol na Feira da Diversidade

A poesia está tudo. Basta olhar com carinho as belezas e mazelas da vida. Mas a arte mesclada à poesia não é para todos nem para tudo. Neste caso precisa uma boa dose de talento.

E se arte/poesia é artigo mais raro na prateleira, teremos em abundância neste domingo durante a programação do Dia da Poesia do point mais legal do Pium: o Porão das Artes.

A já tradicional Feira da Diversidade adentra sua vigésima sétima edição com um leque de opções artísticas/poéticas: lançamento literário, show e recital. E o melhor: tudo com entrada franca.

O Portão do Porão estará aberto a partir do meio dia para negócios, leros e almoço. A programação começa a partir das 15h numa tarde dedicada não só à poesia, mas às mulheres.

Começa com o relançamento do livro “CidadELAS – vozes poéticas de 7 mulheres”, organizado por Cláudia Gazzola. Na sequência vem os recitais com Guadalupe Segunda, Mariana Flor, Vânia Maria e outros nomes em confirmações.

O show musical Canto do Mar, com Sílvia Sol acompanhada de Leonardo Costa é a cereja do bolo. Linda voz, lindas canções e um show novo cuja estreia aconteceu na última quinta, no IFRN Central.

Mas se a cereja é o show de Sílvia, o recheio vem com Maíra Soares e Cibele Guedes + participação de Luan Bates e Marcos Mar. Um bolo completo, recheado e pronto para degustação. E com entrada franca.

O Porão das Artes faz artes há mais de três anos. Quer fazer arte por lá? É a última casa da Rua da Aurora, a mesma da caixa d’água inclinada – a Torre de Pisa de Pium.

About The Author: Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *