Domingo tem lançamento literário, recital e show de Sílvia Sol na Feira da Diversidade


A poesia está tudo. Basta olhar com carinho as belezas e mazelas da vida. Mas a arte mesclada à poesia não é para todos nem para tudo. Neste caso precisa uma boa dose de talento.

E se arte/poesia é artigo mais raro na prateleira, teremos em abundância neste domingo durante a programação do Dia da Poesia do point mais legal do Pium: o Porão das Artes.

A já tradicional Feira da Diversidade adentra sua vigésima sétima edição com um leque de opções artísticas/poéticas: lançamento literário, show e recital. E o melhor: tudo com entrada franca.

O Portão do Porão estará aberto a partir do meio dia para negócios, leros e almoço. A programação começa a partir das 15h numa tarde dedicada não só à poesia, mas às mulheres.

Começa com o relançamento do livro “CidadELAS – vozes poéticas de 7 mulheres”, organizado por Cláudia Gazzola. Na sequência vem os recitais com Guadalupe Segunda, Mariana Flor, Vânia Maria e outros nomes em confirmações.

O show musical Canto do Mar, com Sílvia Sol acompanhada de Leonardo Costa é a cereja do bolo. Linda voz, lindas canções e um show novo cuja estreia aconteceu na última quinta, no IFRN Central.

Mas se a cereja é o show de Sílvia, o recheio vem com Maíra Soares e Cibele Guedes + participação de Luan Bates e Marcos Mar. Um bolo completo, recheado e pronto para degustação. E com entrada franca.

O Porão das Artes faz artes há mais de três anos. Quer fazer arte por lá? É a última casa da Rua da Aurora, a mesma da caixa d’água inclinada – a Torre de Pisa de Pium.

sergiovilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

CONFIRA TAMBÉM

COMENTE

Receba nossas melhores notícias por e-mail

FACEBOOK

Instagram

Espetáculo Gonzagando, pela Companhia de Dança da TAM, dirigido por Wabie Rose, no Arraia da Meninada, Cidade da Criança. Belíssimo! #culturapotiguar
Com o magro Tacito Costa para prestigiar o show de Sami Tarik no @bardallos. Começa às 21h. Só chegar. #musicapotiguar
Se você acha shows instrumentais tediosos eis o cara para desmistificar esse conceito. @sergiogroove não é só um gênio do contrabaixo, ele traz ao palco carisma, versatilidade para agradar gregos, troianos e atenienses, e o mais importante: divertimento. Ele diverte a plateia, seja com seu baixo, com seus joguetes vocais ou sua performance. E adivinha? Ele estará neste domingo no #somdamata acompanhado de uma seleção de músicos. Imperdível! #culturapotiguar #culturadorn #musicapotiguar
Em breve as estampas mais iradas do mercado, em camisas de excelente qualidade e o menor preço. Quer mais? Pois tem. Frete grátis para Natal! Sigam @cretivecamiseta e fiquem por dentro das novidades. #camisetasestampadas #culturapop #estampascriativas
Mirabô passando o som com o luxuoso acompanhamento de Rose Flor Caete. Início dos shows em instantes na Pinacoteca. Sami Tarik abre os trabalhos. Primeira edição do Mostra de Música Sete e Meia! #musicapotiguar
Fabio Rocha, vulgo @zecaxanga, é nosso Forrest Gump da música potiguar. E ele vai reunir oito bandas num festival no Ateliê Bar, próximo sábado. Baile imperdível e por isso tem textinho no nosso Papo Cultura sobre o evento e sobre os 18 anos de labuta desse cara. Merece! #musicapotiguar