Som da Mata recomeça em grande estilo com Sergio Groove neste domingo

A atração do primeiro Som da Mata do ano será com um dos maiores contrabaixistas do mundo, o potiguar Sergio Groove. O músico começa 2018 com seu novo trabalho intitulado Bons Ventos, onde mostra toda sua versatilidade como multi-instrumentista. O show acontece neste domingo, às 16h30, no Anfiteatro Pau-brasil, no Parque das Dunas.

Bons Ventos flui em ares de boas energias através dos sons, e Groove sabe muito bem como explorar e extrair diversas sons corporais e de seu instrumento, características do artista. Dessa vez ele não se restringe apenas ao contrabaixo, mas a uma diversidade instrumental que surpreenderá o público, contando com seu poder de criação musical solo.

Além de músicas autorais, músico “made in Igapó”, com gosta de se situar, fará novas roupagens de músicas de domínio popular brasileiro e internacional, e contará com o auxílio luxuoso de Judson Felipi no beat box e Jarron e Fabio Isaac no saxofone.

O Som da Mata acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da Unimed Natal, CEI Romualdo Galvão e Potiguar Honda, além do apoio do Governo do Estado através do Idema que cede o espaço onde acontece o evento.

SERVIÇO

Show: Bons Ventos com Sérgio Groove
Local: Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas
End: Av. Alexandrino de Alencar, s/nº – Tirol
Dia: 07 de janeiro
Hora: 16h30
Ingresso: R$ 1,00 (um real)
Fone: 3201 3985

About The Author: Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *