CURTINHAS: Septo na Argentina, Festival de Swingueira, Selenita Aparte no Bardallos

FESTIVAL DE SWINGUEIRA

A prefeitura de São Gonçalo do Amarante realizou no último domingo um Festival de Suingueira, já em quarta edição. Acho lamentável um município rico em tradições se prestar a isso. Não se trata de gosto musical, mas de respeito aos valores culturais. Que tal um festival de Congadas ou outros folguedos? Como vencedores desta edição do festival, vejam os grupos: Kebrart, Gogoboys e Kebraxé. Só podia ser promoção da Secretária para Assuntos “Extraordinários”.

SEPTO NA ARGENTINA

A websérie Septo, filmada aqui e feita por gente daqui concorre à “Melhor Série Iberoamericana” no festival internacional de Buenos Aires, o BAWEBFEST, que acontece próxima semana. Quer ver a série todinha, sem procurar novos capítulos? Clique AQUI. Mas, já que dei esse presentinho, ajuda a galera também. Eles precisam do seu voto. Basta clicar AQUI, procura por SEPTO e clica em Votar. Prontinho! A galera merece. Fez todo o trabalho de forma independente, via financiamento coletivo e representa noix na terra dos hermanos. Aliás, representa mais que isso: é a luta contra homofobia e o feminismo.

LENO E LILIAN

O potiguar Leno resgatou a parceria com Lilian para uma temporada de shows em homenagem aos 50 anos da Jovem Guarda. Nesta quarta a dupla se apresenta com os velhos hits tirados da gaveta, como Pobre Menina, Eu Não Sabia que Você Existia e Devolva-me, gravada mais tarde por Adriana Calcanhotto. O show acontece no Imperador com ingresso a R$ 40.

SELENITA APARTE

Quem perdeu o último show do Selenita Aparte no Bardallos, como este blogueiro, terá sua segunda chance. Será nesta sexta-feira, a partir das 20h e ingresso a R$ 10. E com o mega plus da participação da cantora Sol Silva para abrir o show.

NEW ORDER

Depois do lançamento do disco Music Complete, em 2015, o New Order anunciou um novo álbum ao vivo. Com o título de NOMC15, o disco contará com faixas do último trabalho de estúdio e clássicos do Joy Division como “Love Will Tear Us Apart”. Engraçado que acho o som dos caras bem atual. Vocês ouviram o último disco?

About The Author: Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *