Conheça e vote nas bandas selecionadas na Seletivas MADA 2k17

Público poderá participar da Seletiva Mada e ouvir as concorrentes através do canal do Mada no Youtube ou na plataforma Spotify. As cinco mais votadas pela audiência passarão pelo voto dos jurados

A 19ª edição do Festival MADA – Música Alimento da Alma já está na boca do público e como acontece todos os anos, o festival lança sua seletiva nacional para escolher uma novíssima atração que irá compor o lineup 2017.

Depois de 300 inscrições, a curadoria do festival selecionou 20 artistas/bandas para a segunda fase das seletivas. “Tem muitos trabalhos legais, mas escolhemos aqueles que apresentaram música autoral e uma produção caprichada em vídeo e áudio”, comentou o produtor Jomardo Jomas.

Os vídeos das 20 bandas pré-selecionadas estão no Canal do MADA no youtube e em uma playlist no Spotify. Para votar, clicar AQUI.

A final com as cinco mais votadas passará pelo crivo dos jurados, que são os jornalistas da área de cultura e músicos. No ano passado, o vencedor da Seletiva MADA foi o cantor, guitarrista e músico capixaba André Prando. Em 2015, foram dois selecionados o pernambucano Romero Ferro e a banda cearense Rivera.

O ‘MADA 2K17” acontecerá nos dias 29 e 30 de setembro, na Arena das Dunas. A edição já tem confirmados os nomes de Pitty, Baiana System, Nando Reis, Karol Conka, Mahmundi, Banda UÓ, Carne Doce, DuSouto, Eliano, Banda Seu Ninguém.

Mais atrações serão confirmadas no início de agosto. O MADA acontece com recursos captados através da Lei estadual Câmara Cascudo e Programa Djalma Maranhão de Incentivos Culturais da Prefeitura de Natal .

Confira os 20 concorrentes da seletiva MADA

para votar clique AQUI.

1 – Bike
2 – FingerFingerrr
3 – Verónica Decide Morrer
4 – Aloizio
5 – GrandBazar
6 – Bratislava
7 – Jacintho
8 – Lau e Eu
9 – Dr. Hank
10 – Casa de Velho
11 – Poltergat
12 – Luiza Lian
13 – Prume
14 – Deb and the Mentals
15 – Kung Fu Johnny
16 – Young Lights
17 – Codinome Winchester
18 – MDNGHT MDNGHT
19 – Macaco Véi
20 – Duo Finlandia


FOTO: Rogério Vidal

About The Author: Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *