Quinta das Artes com música, cinema, artes plásticas e bate papo literário

Mostra de Música Sete e Meia, Quinta Cultural… A galera tem procurado promover e se abastecer de cultura sem a dependência do poder público. Na próxima quinta-feira, dia 3 de agosto, já ocorre a segunda edição do novo projeto Sarau Quinta das Artes, outra iniciativa longe dos auspícios da Funcarte ou Fundação José Augusto.

O Sarau acontece das 19h às 22h, no Auditório do IFRN Cidade Alta (Av. Rio Branco, 743, Centro). É uma realização da Associação dos Ex-alunos das Escolas Federais, Industriais e Técnicas do RN, e tem o objetivo de valorizar a cultura brasileira, em especial, a potiguar, promovendo a apresentação de artistas associados e não-associados em um evento multicultural.

O Quinta das Artes terá uma intensa programação envolvendo várias linguagens artísticas, como Cinema, Poesia, Artes Plásticas e Música. Nessa edição de Agosto, na parte literária, vai ter um Bate-Papo Literário com os escritores Anchella Monte, Anchieta Rolim e Junior Dalberto.

Também será exibição do curta-metragem “Incontinências”, de dramaturgo Paulo Dumaresq. Para a trilha sonora, a apresentação musical da cantora e compositora Jamilly Mendonça (FOTO), que fará o pocket show “Vim te Ver”, com amplo destaque para a música potiguar. A programação ainda contará com a Exposição “Cidades” do poeta e artista plástico Anchieta Rolim.

A ASSEFIT-RN irá realizar novas edições do SARAU QUINTA DAS ARTES em outubro e dezembro contando com o importante apoio do IFRN e da Zine Arte Produções.

Maiores informações contatar Aluízio Mathias, Tel. 98721-7705; Carla Alves, Tel. 98809-7414 e João Oliveira/Assefit-RN, 99930-7898.

About The Author: Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *