Sami Tarik e Mirabô são as atrações do primeiro MDM Sete e Meia

As atrações da primeira edição do Mostra de Música Sete e Meia estão definidas. E o público irá conferir duas gerações de artistas e dois momentos igualmente distintos do cenário musical potiguar. Um prato cheio para quem gosta de música regional

Se a produção do evento já tinha divulgado o nome do experiente Mirabô para encerrar a noite da outra terça-feira (23), na Pinacoteca do Estado, coube a uma comissão de três jurados a escolha de Sami Tarik para abrir os “trabalhos”.

Foram 22 músicos, intérpretes e bandas inscritas no período de 12 dias. Todos enviaram email com três canções em formato mp3, release e foto. Os jurados pontuaram cada um separadamente, juntaram as notas e verificaram o melhor classificado.

Importante destacar que todos os outros inscritos permanecem como opções para as edições seguintes do evento, que abrirá no período de inscrições em breve. Basta enviar seu material para mdmmostrademusica@gmail.com

Portanto, encontro marcado na terça-feira, dia 23, às 19h30 na Pinacoteca do Estado para ouvir Sami Tarik e Mirabô, com ingresso a preço único por apenas R$ 5, adquirido no local.

Sami Tarik

Cantor, compositor e instrumentista, Sami Tarik repercute a voz do Nordeste, do Brasil e de suas raízes potiguares ao som do pandeiro.

Artista precoce, desde os 15 anos encara a música como carreira profissional, tanto que aos 23 obteve licenciatura pela UFRN.

Depois de radicado por mais de dois anos no Oriente Médio, trabalhou em países da Europa e África.

Começou sua trajetória acompanhando artistas populares como Khrystal, Xangai, Kátia de França, Renato Braz, Joyce, sem contudo preterir diversos projetos na área instrumental.

Atualmente, o multiartista aproveita a experiência adquirida e lançou seu primeiro disco solo intitulado Executivo do Pandeiro, onde reúne composições inéditas que possuem a presença marcante da sua concepção percussiva para expressar saudade, revolta, humor, amor, entre outros anseios.

Paralelamente à carreira solo, Sami também integra o grupo Qu4tro, com outros bambas da nossa música potiguar: Khrystal, Zé Fontes e Ronaldo Freire.

É esse material que será apresentado no Sete e Meia. Show com voz, percussão, violão e loops. E com promessa de algumas participações surpresa bem bacanas. Imperdível!

Serviço

Mostra de Música Sete e Meia
Quando? Terça (23)
Onde? Pinacoteca do Estado (Cidade Alta, ao lado da Assembleia Legislativa)
Hora? 19h30
Quanto? R$ 5.

Com Khrystal

Solo

Com o Qu4tro

About The Author: Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *