Cearense Rodger Rogério volta a Natal com o show “Falando da Vida”

O cantor e compositor cearense Rodger Rogério retorna a Natal para uma temporada de shows e outras atividades culturais. A programação começa nesta quarta-feira (27), com uma roda de conversas sobre o Movimento Pessoal do Ceará, que marcou a música brasileira nos anos 70, às 16h, na Estação do Cordel, na Praça Padre João Maria, Cidade Alta.

Na Sexta-feira (29), ele apresenta o show “Falando da Vida”, às 19h, no auditório do Sindicato dos Bancários, com entrada livre, no clima de pague o que quiser, se quiser. No sábado às 21h, o show “Falando da Vida” será no Bardallos Comida e Arte, também na Cidade Alta, com ingressos a R$ 10.

Rodger Rogério tem um trabalho sólido com algumas canções que estão entre os clássicos da música brasileira, como Retrato Marrom, gravada por Ney Matogrosso e Fagner, Ponta do Lápis, sucesso na voz de Fagner, e Rede Renda Labirinto, parceria com Ednardo e Belchior.

Nas apresentações em Natal, o cantor faz uma retrospectiva dos 43 anos carreira, com ênfase as composições do disco Chão Sagrado (1975), canções que marcaram o “Pessoal do Ceará” ao lado de Ednardo, Belchior, Amelinha, Fagner e Téti, do CD “Ao Vivo – Feira da Musica” (2003), além de músicas recentes.

Serviço

Quarta-feira (27)
Roda de conversa sobre o movimento musical Pessoal do Ceará
Onde: Estação do Cordel (Cidade Alta)
Hora: 16h
Entrada livre

Sexta-feira (29)
Show “Falando da Vida”
Onde: Sindicato dos Bancários (Av. Deodoro da Fonseca, Cidade Alta)
Hora: 19h
Entrada livre

Sábado (30)
Show “Falando da Vida”
Onde: Bardallos (Cidade Alta)
Hora: 21h
Acesso: R$ 10

About The Author: Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *