Livro Aprendiz de Gigolô será lançado nesta quarta em Natal


Mais uma obra para você ter em sua cabeceira. Nesta quarta-feira (7), o bacharel em Direito e chefe do cerimonial do TRE, e agora escritor, Renato Vilar vai lançar, no Restaurante Fio de Azeite, localizado na Rua Ceará-Mirim, o livro Aprendiz de Gigolô.

O lançamento acontece das 19h às 21h e Renato estará presente para bater aquele papo com amigos e visitantes sobre o seu mais novo trabalho.

A obra é composta por 56 crônicas que abordam os mais variados temas. Desde a aquisição de óculos novos à fila do supermercado, da viagem ao interior do Pernambuco à falsa sensação de um infarto de um amigo. Como o próprio autor intitula a obra, são histórias hilárias, emocionantes e até românticas.

Fã assumido de Luís Fernando Veríssimo, a quem homenageia no título do livro, e de Fernando Sabino, Renato segue uma linha de escrita sobre coisas simples do dia a dia vistas de forma leve e descontraída.

“É um livro para degustar de várias formas e, em qualquer uma das opções não haverá contra indicações”, expõe Renato Vilar.

A pré-venda está sendo realizada através do e-mail: renatovilar@gmail.com ou pelo (84) 99603-7718.

Serviço

Lançamento – Livro “Aprendiz de Gigolô”
Data: 07 de junho de 2017
Horário: das 19 às 21h
Local: Restaurante Fio de Azeite (Rua Ceará-Mirim, 653 – Esquina com a Rodrigues Alves)

Redacao

Obrigado pela visita!

CONFIRA TAMBÉM

COMENTE

Receba nossas melhores notícias por e-mail

FACEBOOK

Instagram

Com o magro Tacito Costa para prestigiar o show de Sami Tarik no @bardallos. Começa às 21h. Só chegar. #musicapotiguar
Se você acha shows instrumentais tediosos eis o cara para desmistificar esse conceito. @sergiogroove não é só um gênio do contrabaixo, ele traz ao palco carisma, versatilidade para agradar gregos, troianos e atenienses, e o mais importante: divertimento. Ele diverte a plateia, seja com seu baixo, com seus joguetes vocais ou sua performance. E adivinha? Ele estará neste domingo no #somdamata acompanhado de uma seleção de músicos. Imperdível! #culturapotiguar #culturadorn #musicapotiguar
Em breve as estampas mais iradas do mercado, em camisas de excelente qualidade e o menor preço. Quer mais? Pois tem. Frete grátis para Natal! Sigam @cretivecamiseta e fiquem por dentro das novidades. #camisetasestampadas #culturapop #estampascriativas
Mirabô passando o som com o luxuoso acompanhamento de Rose Flor Caete. Início dos shows em instantes na Pinacoteca. Sami Tarik abre os trabalhos. Primeira edição do Mostra de Música Sete e Meia! #musicapotiguar
Fabio Rocha, vulgo @zecaxanga, é nosso Forrest Gump da música potiguar. E ele vai reunir oito bandas num festival no Ateliê Bar, próximo sábado. Baile imperdível e por isso tem textinho no nosso Papo Cultura sobre o evento e sobre os 18 anos de labuta desse cara. Merece! #musicapotiguar
Não fosse aquela mão me segurando e os conselhos e ensinamentos pra vida, hoje eu andaria por ai com capa preta, máscara e combatendo o crime em Natal City. Obrigado por me salvar do Robin, mamãe!