Bailarina e pesquisadora de dança é eleita pela segunda vez Rainha do Carnaval de Natal

O Carnaval Multicultural de Natal tem novo reinado. Silvano Jeferson e Rozeane Albuquerque (pela segunda vez Rainha do Carnaval) foram os vencedores da disputa que lotou o pátio da Secretaria de Cultura de Natal na sexta-feira à noite.

Rei e Rainha recebem do prefeito Carlos Eduardo, no Baile de Máscaras (8 de fevereiro), as chaves da cidade e a Folia estará oficialmente aberta. A abertura será ao som de Carlinhos Brown.

A disputa teve seis candidatas à Rainha e nove para Rei Momo que, ao som de Leão Neto, mostraram suas qualidades no samba e frevo, além da obrigação de brilhar em quesitos como desenvoltura, empatia com o público, animação e presença de palco.

Ao som das baterias das escolas de samba o público vibrou a torceu a cada apresentação. Mais de mil pessoas estiveram no Pátio da Funcarte acompanhando a tradicional eleição do Reinado.

A Seleção Artística do Rei Momo e da Rainha teve a Comissão Julgadora analisando a pontuação somada a partir de critérios como Desenvoltura, Empatia com o Público; Animação/Alegria e Presença de Palco, além da obrigatoriedade de sambar e frevar muito bem. A Comissão Julgadora foi formada por Dinha Vítor, Carlos Henrique Sobral e Carminha Medeiros.

Pontuação final:

Rei Momo
1º Silvano Jeferson 71.5
2º Bruno Borges 69
3º Wilson Nacário 67.5
4º Alan Gonzaga 66.0
5º José Eriberto 65.0
6º Jose Rodolfo 63.5
7º Maricélio de Lima 57.0
8º Charles Gonçalves 55.0
9º Sidclay da Silva 55.0

Rainha
1º Rozeane Albuquerque 71.5
2º Eliete Monteiro 66.5
3º Eliamary da Silva 65.0
4º Érica Alves 63.0
Lívia da Silva 63.0
6º Priscila da Silva 50.0

About The Author: Redação

Redação

Obrigado pela visita!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *