Natal e Quitéria Kelly estão na nova revista de bordo da TAM

Natal é matéria de capa da mais nova edição da revista de bordo da companhia aérea Latam. São dez páginas exaltando belezas naturais, gastronomia, hospedagem e também a cultura da capital potiguar.

Tudo isso guiado por “quatro personalidades de Natal”. São elas, a cantora Roberta Sá, o chef Daniel Cavalcanti, a empresária Clara Medeiros, e a atriz Quitéria Kelly.

Cada um recomenda lugares e sabores de sua Natal. Lugares para turistar, curtir praias, baladas e comer bem, por mais simples que sejam os pratos ou comércios.

A matéria destacada numa das principais companhias aéreas do Brasil foi possível graças à articulação do setor de Comunicação da secretaria estadual de Turismo.

Na sessão dada à Quitéria, a matéria se inicia assim: “Artistas, músicos, poetas e boêmios em geral sempre encontram seu reduto. Em Natal, esse lugar é o bairro da Ribeira, zona portuária com casarões antigos e uma decadência charmosa”.

E começa a descrever os passos de Quitéria pelas ruas até entrar na Casa da Ribeira. “Fazer arte em Natal é resistência porque concorremos com a praia”, afirmou, “mostrando a pele que há tempos não bronzeia”.

Capa da revista Vamos Latam

Cita o espaço de resistência da própria Casa da Ribeira e do Grupo Carmin, fundado por Quitéria. O Espaço Duas, em Ponta Negra, também mereceu destaque pela atriz.

Quitéria também se rende às dicas de praia e sugere Camurupim, a 40 minutos do centro de Natal. Só não achei que combinasse com ela a dica do Rastapé para um “típico forró pé de serra”.

E finaliza: “Só não pode deixar de conhecer a vasta (e animada) cultura local”.

Entre os destaques dos outros três “ilustres”, estão o Mercado da Redinha, o bar OldFive, o Instituto Câmara Cascudo, o Centro de Turismo e outros.

Para ler a matéria completa é só clicar AQUI.

About The Author: Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *