Cinema, poesia, artes plásticas e música no IFRN Cidade Alta com o Quinta das Artes

A terceira edição do Sarau Quinta das Artes será realizado na quinta-feira, 5 de outubro, das 19h às 22h, mais uma vez no Auditório do IFRN Cidade Alta (Av. Rio Branco, 743, Centro).

O Projeto é uma realização da Associação dos Ex-alunos das Escolas Federais, Industriais e Técnicas do RN, coordenado pelo poeta e agitador cultural Aluizio Mathias e tem o objetivo de valorizar a cultura brasileira, em especial, a potiguar; promovendo a apresentação de artistas associados e não-associados em um evento multicultural.

O evento mantém a pegada de intensa programação envolvendo várias linguagens artísticas, como Cinema, Poesia, Artes Plásticas e Música em uma única edição.

Nessa edição de outubro teremos um bate-papo poético com poeta e compositor Antônio Ronaldo, com o poeta João Batista de Morais Neto (João da Rua) e o poeta e artista plástico João David Jr.

Na área de audiovisual, o projeto contará com a exibição do curta-metragem “Noturnos”, de Carito Cavalcanti.

Para animar a noite, um grande encontro musical com os cantores e compositores Donizete Lima, Franklin Mário e Yrahn Barreto, e também a apresentação da cantora e compositora Antoanete Madureira.

A programação ainda contará com a exposição de Artes Plásticas do poeta e artista plástico João David Jr.

About The Author: Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *