Plutão Já Foi Planeta se despede de Natal para lançar segundo CD

O nome do primeiro álbum do quinteto de indie pop Plutão Já Foi Planeta parece sugestivo para a notícia que vamos dar: Daqui pra lá.

É que a banda pretende apresentar as derradeiras canções atuais de trabalho em show de despedida de Natal para lançar o segundo disco no Sudeste, com data de partida agendada para 15 de março.

Um acordo prévio foi acertado com a Fundação José Augusto para realização do show na Cidade da Criança. A data sugerida pelo grupo foi 14 de março, um dia antes da viagem. Mas falta a confirmação do órgão.

“Queremos fazer um show memorável por aqui para deixarmos saudade porque não temos previsão de volta. O lançamento do CD será virtual, no dia 22 de março. Depois seguimos em tour pelo interior e depois capitais do Sudeste”, adiantou o produtor da banda, André Maia.

A gravadora do disco não autorizou ainda a divulgação do nome do novo álbum ou a arte da capa. Por enquanto, o público já pode degustar seis das dez faixas, todas de autoria dos integrantes do Plutão – uma aposta bacana no talento próprio visto na terceira edição do Super Star.

Entre as canções já divulgadas, estão: Mesa 16, O ficar e o ir da gente (clipe), Me leve, Post it, Alto mar e Insone, esta última em parceria com paulista Liniker.

Mas há também parcerias com Cris Botarelli (do Far From Alaska), do produtor Gustavo Ruiz, Ari Noronha (pai da vocalista Natália, que toca harpa – o cara toca harpa, pow! rs) e uma surpresa guardada a sete chaves. Ao blogueiro só foi dito ser uma grande cantora da MPB.

Novidades boas do Plutão vindo aí, portanto. Novo show e novo álbum!

 

 

About The Author: Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *