Escute de graça o novo disco do Plutão Já Foi Planeta lançado hoje

Segundo disco do Plutão Já Foi Planeta foi lançado hoje de madrugada no Spotify e já pode ser conferido todinho e de graça

Como adiantado pelo Papo Cultura, o segundo disco do quinteto potiguar Plutão Já Foi Planeta foi lançado hoje na web e está liberado para ouvir de graça.

‘A Última Palavra Feche a Porta’ sai com 10 faixas inéditas e participações especiais, como Liniker, Gustavo Ruiz (também produtor musical do disco), Cris Botarelli (Far From Alaska) e Maria Gadu.

Este é o disco de estreia da banda pelo selo slap, da Som Livre e o segundo da banda, depois do sucesso com o ‘Daqui Pra Lá’, o qual serviu de base para muitas das canções tocadas no programa Super Star, em que o grupo se sagrou vice-campeão.

Seis das dez canções do álbum já vêm sendo executadas nos shows. São elas: Mesa 16, O ficar e o ir da gente (que ganhou produção de videoclipe), Me leve, Post it, Alto mar e Insone. Agora, o público pode conferir também Duas, Deixa pra lá, Anna e Quem Sou.

O disco está muito bom. Já ouvi todinho. Manteve a pegada do primeiro, com evolução nos arranjos, sem perder a ternura. Foco no estilo, na personalidade vocal e nas letras. Para amarrar o fã que se acostumou com o primeiro disco e consolidar o jeito de ser Plutão.

O primeiro show de lançamento acontece no outro domingo, em Sorocaba, com abertura da também banda potiguar Androide Sem Par. E a banda também está confirmada no Festival Bananada, junto com os também potiguares Far From Alaska e Koogu.

Clique AQUI e escute o disco completinho. Para uma sexta mais alegre!

About The Author: Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *