Banda Perfume de Gardênia celebra 15 anos nesta sexta


A banda potiguar Perfume de Gardênia completa 15 anos de estrada e vai comemorar a data ao lado do público e parceiros musicais que consolidaram o sucesso do grupo quando o assunto é ritmos latinos.

A festa acontece nesta sexta-feira (3), no Whiskritório, a partir das 22h. Dusouto e Dj Don Bernardo participam da noitada de muita música autoral potiguar.

Ao longo destes 15 anos, Perfume de Gardênia trabalhou fortemente para se consolidar no cenário nacional. Foram quatro CDs e dois DVDs autorais, além de uma coletânea intitulada ‘Perfume de Gardênia 12 años’ lançada em diversas plataformas digitais.

Caracterizada por reunir grandes instrumentistas de diversas gerações, Perfume de Gardênia registrou ao longo de sua história importantes nomes da cena musical de Natal. Músicos como Edinho Queiroz, Sérgio Groove, Gilberto Cabral e PC contribuíram para a consolidação musical da banda.

Hoje, Perfume de Gardênia preserva toda sua origem na musicalidade latina, brasileira e nordestina. O projeto tem à frente os irmãos Jubileu Filho (voz, guitarra, violão) e Chico Bethoven (saxofone e flauta), Cacá Velloso (guitarra, violão); Erick Firmino (baixo); Emerson Oliveira (teclado); Herivelto Carvalho (percussão); João Vítor (bateria); Marinho (trompete); Laerte Adler (trombone); Alexandre Piter (vocal) e Hallison Marcelino (vocal).

Perfume de Gardênia consolida uma década e meia de carreira trabalhando fortemente seu trabalho autoral mas dividindo agenda pelo Brasil com festas coorporativas, casamentos e formaturas apresentando também um repertório de baile diferenciado.

Perfume de Gardênia é uma das atrações do casting da Beju Produções, empresa pioneira em Natal especializada em negócios da música.

Dusouto para marcar a noite

Além do Dj especializado em ritmos latinos, Don Bernardo, a noite terá também a presença de DuSouto, atacando com sua consagrada fórmula de experimentar a música eletrônica, jamaicana, brasileira e nordestina e misturar com samba e drum?n?bass, reggae com repente, xote com ragga e forró com dancehall.

Desde que surgiu em 2003, Dusouto ganhou fama e prestígio para além fronteiras, uilizando loops, guitarras, samples, groovebox, cavaquinho, sintetizadores em letras bem humoradas que trazem o cotidiano de uma cidade praieira pra fazer uma música solar, cheia de sotaque e com identidade genuinamente potiguar.

A liberdade na hora de criar e produzir músicas dá sentido ao nome da banda que é formada por Gabriel Souto (produtor musical e músico), Gustavo Lamartine e Paulo Souto (compositores e músicos). Todos os álbuns e vídeos foram criados e produzidos por essas cabecinhas nervosas em seus homestudios.

Redacao

Obrigado pela visita!

CONFIRA TAMBÉM

COMENTE

Receba nossas melhores notícias por e-mail

FACEBOOK

Instagram

Espetáculo Gonzagando, pela Companhia de Dança da TAM, dirigido por Wabie Rose, no Arraia da Meninada, Cidade da Criança. Belíssimo! #culturapotiguar
Com o magro Tacito Costa para prestigiar o show de Sami Tarik no @bardallos. Começa às 21h. Só chegar. #musicapotiguar
Se você acha shows instrumentais tediosos eis o cara para desmistificar esse conceito. @sergiogroove não é só um gênio do contrabaixo, ele traz ao palco carisma, versatilidade para agradar gregos, troianos e atenienses, e o mais importante: divertimento. Ele diverte a plateia, seja com seu baixo, com seus joguetes vocais ou sua performance. E adivinha? Ele estará neste domingo no #somdamata acompanhado de uma seleção de músicos. Imperdível! #culturapotiguar #culturadorn #musicapotiguar
Em breve as estampas mais iradas do mercado, em camisas de excelente qualidade e o menor preço. Quer mais? Pois tem. Frete grátis para Natal! Sigam @cretivecamiseta e fiquem por dentro das novidades. #camisetasestampadas #culturapop #estampascriativas
Mirabô passando o som com o luxuoso acompanhamento de Rose Flor Caete. Início dos shows em instantes na Pinacoteca. Sami Tarik abre os trabalhos. Primeira edição do Mostra de Música Sete e Meia! #musicapotiguar
Fabio Rocha, vulgo @zecaxanga, é nosso Forrest Gump da música potiguar. E ele vai reunir oito bandas num festival no Ateliê Bar, próximo sábado. Baile imperdível e por isso tem textinho no nosso Papo Cultura sobre o evento e sobre os 18 anos de labuta desse cara. Merece! #musicapotiguar