Bloco resgata costumes carnavalescos com banho de cheiro e concurso de fantasia

O bloco OsMala do Barro Vermelho – Resgatando os Antigos Carnavais chega a sua quinta viagem com muita irreverência e animação. A brincadeira será na segunda-feira de carnaval (12/02), das 12h às 18h, na Rua Jaguarari, no Barro Vermelho.

A programação do festejo contará com uma Orquestra de Frevo, via apoio da Prefeitura do Natal e da Fundação Capitania das Artes, e discotecagem com uma amostra de marchinhas, frevos e ritmos dos carnavais de outrora, além de uma charanga espontânea dos integrantes do bloco. Nessa viagem também está prevista a ilustríssima visita do Rei Momo e da Rainha do Carnaval Multicultural de Natal.

A concepção do bloco veio de uma vontade de resgatar várias manifestações tradicionais dos antigos carnavais como: relembrar marchinhas e frevos, banho de cheiro e Concurso de Melhor Fantasia Infantil e Adulto. Durante o festejo também será distribuído picolés para os pequenos foliões. Para custear as despesas do bloco será vendida uma feijoada, já tradicional, a camisa do Bloco “OsMala do Barro Vermelho” e uma rifa que dará direito ao sorteio de dez litrões de cerveja e diversos brindes.

O bloco conta com apoio da Prefeitura do Natal e Fundação Capitania das Artes, O Fim do Mundo – Boteco de Rua, Picolé Caseiro Caicó, RussoBarberman, Lumiar Restaurante, FastVeg Comida Vegana e Vegetariana, Movimento Cultural Darcy Ribeiro, Hot Dog do Flavinho, Moacir Soares, Ótica Fábrica das Lentes, C.A.P.S. – Casa de Apoio ao Papudinho Solitário e Suzete Cabelos.

Serviço

Bloco “Os Mala do Barro Vermelho”
Segunda-feira – 12/02 – 12h às 18h
Rua Jaguarari – Barro Vermelho – (entre as ruas Meira e Sá e Segundo Wanderley – próximo ao antigo Bar do Mário)

About The Author: Redação

Redação

Obrigado pela visita!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *