Orquestra Greiosa promove baile mensal e anuncia disco autoral

Depois de ganhar o prêmio de revelação do carnaval de 2017 no Troféu Dosinho, o Grêmio Etílico Carnavalesco Orquestra Greiosa continua promovendo seu baile mensal com grande sucesso de público e crítica.

O próximo encontro acontece neste sábado no Centro Cultural Dosol, Ribeira, a partir das 22h. Além do repertório extenso da Orquestra Greiosa, o baile ainda vai contar com discotecagem de Zé Caxangá e Gabriel Souto.

“Os bailes mensais da Greiosa são uma festa, uma celebração e servem para gente se aproximar ainda mais do público. Nos próximos meses deveremos ter convidados de outros estados nas nossas festas”, adianta Simona Talma, vocalista da Greiosa.

O grupo é formado por músicos de várias bandas alternativas de Natal: Paulo e Gabriel Souto (da banda Dusouto), Anderson Foca (do Camarones Orquestra Guitarrística), Simona Talma (Talma&Gadelha), Ângela Castro e Kleber Pereira (Rosa de Pedra) e Silvio Franco (do Alphorria).

VEM DISCO POR AÍ

Além da promoção dos bailes e do bloco carnavalesco, a Orquestra Greiosa vai lançar no mês de julho seu primeiro disco autoral com produção do paraibano Chico Correa, que já trabalhou com bandas como Baiana System, Cabruêra, Alessandra Leão, Radiola Serra Alta, entre outros artistas renomadas da cena pop brasileira.

O trabalho já está gravado e encontra-se em fase de mixagem e masterização. “Serão dez músicas ao todo e pensamos num disco para funcionar ao vivo, para empurrar os nossos shows. São muitos compositores envolvidos com a Greiosa e o resultado final ficou muito interessante”, adianta Anderson Foca, tecladista e vocalista da Greiosa.

Um minidocumentário do processo de gravação também foi filmado e deve sai ainda no mês de maio junto com o primeiro single do grupo.

SERVIÇO

Baila de Greiosa
Quando? Sábado, 29 de setembro, 22h
Onde? Rua Chile, Ribeira
Quanto? R$20,00 (apenas na hora com entrada limitada)

About The Author: Redação

Redação

Obrigado pela visita!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *