4 dicas para se divertir neste domingo em Natal

SOM DA MATA

O Som da Mata deste domingo traz como atração o Lounge Duo, ao Anfiteatro Pau-brasil, no Parque das Dunas. A dupla executará um repertório especialmente preparado com clássicos da música brasileira e do jazz. A apresentação inicia às 16h30, o espetáculo é gratuito, mas para ter acesso ao Parque é cobrado a taxa R$ 1. O duo é formado por Fernando Menino no vibrafone e Frank Lemos no piano. Para esta apresentação eles contarão com a participação especial de Leandro Claudino na percussão.

DOMINGO NA ARENA

O Domingo na Arena desta semana destaca o 2º Encontro Norte-rio-grandesse de Bandas Filarmônicas, às 17h, no palco principal, seguido da participação especial da Sesi Big Band, começando às 20h. O encontro de drones, a alegria do Circo Grock e as ações e atividades de lazer, também, vão enriquecer o domingo mais alegre da cidade, que acontece ao lado sul da praça externa da Arena das Dunas, às margens da BR-101.

FEIRA DA DIVERSIDADE

Nas bandas do Pium, a partir das 12h e até às 20h, no Porão das Artes, acontece a 42ª edição da Feira da Diversidade. Atrações artísticas/culturais: o forró do Bando das Brenha (FOTO); um tributo à Legião Urbana com a Brasilian Rock Five; Xavier Ruiz – Circo Mison! E o melhor: a entrada para conferir toda essa produção de Nelson Rebouças e companhia custa apenas 1kg de alimento para o Lar da Vovozinha!

BOSQUE ENCENA

Os palhaços Caroço e Ferrolho darão show de risada nesse domingo, às 10h, no Bosque Encena, com o espetáculo Gargalhada Tradicional, uma montagem do Grock Entretenimento recheada de diversão, poesia e emoção. Será no Anfiteatro Pau-brasil, Parque das Dunas e é gratuita, com acesso ao Parque por R$ 1. Em dezembro de 2005, o Grock foi criado pelos circenses Nil Moura e Gena Leão. Juntos acumulam experiência, dentro e fora do Brasil, e construíram uma família integrada no ofício do picadeiro, com os artistas Gilson Filho (Caroço) e Lion Nathan (Ferrolho). Suas apresentações reunem a arte na sua linguagem plural: circo, teatro e dança.

About The Author: Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *