Veja como participar da nova fase da campanha ‘Música Potiguar, Nosso Som Tem Valor’

A campanha ‘Música Potiguar, Nosso Som Tem Valor’ tem o propósito de ressaltar o talento e o valor do artista local. Lançada ano passado com adesão voluntária da mídia, instituições e, claro, dos próprios artistas, a campanha adentra agora uma nova fase.

Após o sucesso da 1ª etapa que teve suas principais peças publicitárias protagonizadas pelos artistas Antônio de Pádua, Carlos Zens, Hilkélia, Jubileu Filho, Nara Costa, Simona Talma, Valéria Oliveira e as bandas Macaxeira Jazz e Plutão Já foi Planeta, a campanha abre inscrição para seleção de outros artistas para suas novas peças.

Com o propósito de ampliar o impacto da campanha, que tem neste Papo Cultura um dos parceiros, e renovar as peças publicitárias, os artistas potiguares poderão se inscrever para nova a seleção.

COMO SE INSCREVER

Artistas com carreira consolidada em Natal deverão encaminhar email para Green Point (monica@greenpoint.art.br) com os seguintes materiais:

1- Vídeo em full HD ou HD (720) com excelente qualidade de áudio
2- Três músicas em wav ou mp3 com pelo menos 192 kbps
3- Três fotos em alta
4- Mini currículo contendo discografia e datas e locais de suas principais apresentações

O prazo para envio do material é 12 de março de 2017. Após o envio do material, será encaminhado um formulário para complemento da inscrição. A escolha dos novos protagonistas será baseada na qualidade técnica e artística do material enviado, no currículo do artista e nas informações a serem enviadas no formulário que detalha o nível de comprometimento do artista com a campanha.

A Campanha “Música Potiguar, Nosso Som Tem Valor” abrange não somente os artistas protagonistas das peças publicitárias, mas todos aqueles se sentirem contemplados pela campanha independentemente de protagonizarem as peças publicitárias uma vez que a campanha busca a valorização do artista potiguar de uma maneira geral.

SOBRE A CAMPANHA

A primeira etapa da Campanha – uma realização da Green Point e Dois.a Publicidade em parceria com empresas de mídia e e patrocínio da Unimed Natal e do SEBRAE RN – foi amplamente veiculada pelos parceiros e em 9 busdoor que rodam pela cidade desde janeiro do corrente ano.

A campanha atua em duas frentes principais. A primeira, com a intenção de conscientizar os contratantes de que o valor do artista está intrinsecamente ligado ao seu talento e não ao seu local de origem, pagando cachês que estejam compatíveis com a qualidade de seu trabalho. A segunda, com a ideia de ampliar a afinidade entre público e artistas potiguares, incentivando-o a frequentar os shows e espetáculos tenham eles entrada franca, ingressos ou couvert artístico.

COMO PARTICIPAR?

Consumindo a música potiguar, compartilhando as iniciativas da campanha em suas páginas, adquirindo os produtos comercializados pelos artistas, reivindicando shows de cantores e músicos potiguares em eventos locais, difundindo a música e o artista potiguar e patrocinando a campanha.

COMO OUVIR?

Ouça a playlist clicando AQUI.

CONFIRA OS VTS DA CAMPANHA

 

About The Author: Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *