Mostra Sesc de Cinema acontece hoje com exibição de 6 curtas-metragens

Programação bacana e bem relax para hoje? Que tal assistir nada menos que seis dos últimos trabalhos de curtas-metragens produzidos em terras potiguares e acompanhado de bate papo com os realizadores?

É a pedida da Mostra Sesc de Cinema Potiguar, que acontece às 18h30 no Sesc Cidade Alta, com acesso gratuito. Confira aí a sinopse o trailer e demais detalhes dos curtas:

– EM TORNO DO SOL | ficção científica – 12′

Direção: Julio Castro e Cruz
Sinopse: O Sol está com suas atividades mais intensas. O aumento das interferências solares dificulta a geração de energia elétrica. Os equipamentos eletrônicos se tornaram itens obsoletos na Terra. Mister X busca possibilidades…

– JANAÍNA COLORIDA FEITO O CÉU | ficção – 15’26”

Direção: Babi Baracho
Sinopse: E se você acordasse em um banheiro público e não soubesse nada a seu próprio respeito? Esse é o dia na vida da protagonista que, apesar de não saber seu nome, mantém uma serenidade arrebatadora diante da condição em que se encontra.

-IMATERIAL | ficção – 6′

Direção: Davi Revoredo
Sinopse: Após ganhar uma câmera de presente, o jovem Ítalo descobre o prazer de fotografar cenas cotidianas.

– “ADEUS, TE AMO” | ficção – 8’30”

Direção: Clóvis Neto
Sinopse: A história de um instante. Um momento que pode ter sido na memória, no ir e vir de uma onda…É quando Azulleta se descuida para viver um mundo novo, em que as perspectivas são substituídas e seu coração continua, mesmo quando não deveria.

– FAMÍLIA TROPA TRUPE | documentário – 11′

Direção: Babi Baracho e Diana Coelho
Sinopse: O mundo circense através da Tropa Trupe. Uma reflexão sobre o descontínuo processo de produção do filme, ao mesmo tempo em que tentamos reconstruir a trajetória do grupo de artistas.

– ATHAYDE | documentário – 21’47”

Direção: Paulo Dumaresq
Sinopse: A vida e a obra do ator natalense Fernando Athayde, que ultrapassou as divisas do RN para conquistar os palcos do Brasil

About The Author: Redação

Redação

Obrigado pela visita!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *